The Resident vai ter 6ª temporada? Tudo sobre

Novidades aguardam os fãs na 6ª temporada de The Resident.

The Resident

Os chefes de The Resident já estão de olho na nova temporada da série. Na terça-feira, 17 de maio, o emocionante final da 5ª temporada do drama médico foi ao ar na FOX, provocando futuros brilhantes para todos no Chastain Park Memorial Hospital.

Continua após publicidade

Após o episódio, o produtor executivo de The Resident, Andrew Chapman, compartilhou o que está por vir na 6ª temporada – principalmente, “histórias ensaboadas” focadas no amor e na família.

Então, para a responder a pergunta inicial: sim, The Resident terá uma 6ª temporada. Mas o que vai acontecer nela? Analisamos!

Continua após publicidade
The Resident
Imagem: Divulgação.

O final da 5ª temporada de ‘The Resident’ trouxe um novo capítulo para os médicos de Chastain

O final da 5ª temporada de The Resident trouxe de volta um rosto amigável e familiar: Nic Nevin (Emily VanCamp). Como os fãs podem se lembrar, no início da 5ª temporada, Nic morreu no hospital após um acidente de carro que a deixou com uma lesão cerebral devastadora. Quatro anos depois, Conrad Hawkins (Matt Czuchry) ainda lutava para deixar Nic, apesar da chance de explorar novos romances com Billie Sutton (Jessica Lucas) ou Cade Sullivan (Kaley Ronayne).

Leia também: As 10 melhores séries médicas de todos os tempos

No final, Conrad se viu constantemente relembrando sua primeira noite de encontro com Nic depois que sua filha, Gigi, nasceu. Depois de algumas boas lembranças da noite, o médico se lembrou de uma conversa com Nic onde eles discutiram o que aconteceria se um deles morresse. Ambos prometeram seguir em frente com alguém que seria gentil e cuidaria de Gigi. Com isso em mente, Conrad finalmente se sentiu livre o suficiente para buscar outro relacionamento – mas os fãs não verão quem ele escolhe até a próxima temporada.

Em outras histórias, os outros médicos de Chastain experimentaram suas próprias mudanças de vida. Após a separação no início desta temporada, Devon Pravesh (Manish Dayal) e Leela Devi (Anuja Joshi) decidiram dar outra chance ao relacionamento. Deixando de lado suas opiniões diferentes sobre ter filhos. Enquanto isso, a irmã de Leela, Padma (Aneesha Joshi), descobriu que estava grávida de gêmeos.

Continua após publicidade

O pai de Cade, Ian Sullivan (Andrew McCarthy), se viu como paciente em Chastain após um colapso em seu quarto de hotel. Conrad descobriu que Ian tinha câncer de próstata. No entanto, ele passou por uma cirurgia perigosa que poderia impedir a propagação do câncer.

Por fim, Randolph Bell (Bruce Greenwood) e Kit Voss (Jane Leeves) comemoraram o noivado cercados de amigos. E depois de experimentar outro surto de esclerose múltipla, Bell decidiu que se concentraria em orientar Leela. Tudo isso, para se tornar a próxima maior cirurgiã do Chastain.

The resident
Imagem: Divulgação.

A 6ª temporada de The Resident terá mais histórias pessoais enquanto ainda se concentra em problemas na saúde

Apenas um dia antes do final da 5ª temporada, a FOX renovou The Resident para a 6ª temporada, e com isso os criadores do programa já têm ideias para o que está por vir.

Continua após publicidade

Falando ao Deadline, Chapman provocou “um monte de histórias ensaboadas” para a nova temporada.

“Conrad e sua vida amorosa, Devon e Leela e sua família, o casamento de Kit e Bell, Cade e seu pai narcisista, e Billie e seu desejo por Conrad”, disse ele.

Leia também: The Resident tem a notícia que os fãs queriam na FOX

Chapman até entrou em alguns detalhes, revelando que o casamento de KitBell aconteceria no início da temporada. Bell também aparentemente verá a “redenção final” em sua carreira. Além disso, Chapman provocou a jornada de AJ Austin (Malcolm-Jamal Warner) para a paternidade com Padma. O produtor disse que poderia ajudar AJ a lidar com a perda de sua mãe.

Por outro lado, Chapman garantiu que o foco da 6ª temporada de The Resident no amor e na família não tirará seu objetivo principal: mostrar os problemas modernos e reais no sistema de saúde da América.

“Também queremos mergulhar em nossas clássicas histórias médicas inexplicáveis: vício nas fileiras dos médicos, corrupção da medicina através do dinheiro, médicos autorizados a praticar quando não deveriam, violência nas ruas e seu efeito catastrófico nos hospitais. Não tenha medo, The Resident continuará a enfrentar os problemas da saúde americana em todos os episódios”, acrescentou.

Emily VanCamp retornará novamente na próxima temporada?

Infelizmente, de acordo com Chapman, os planos para a 6ª temporada não incluem mais participações especiais de Emily VanCamp. Ele disse que os roteiristas queriam “encerrar” a história de Conrad com Nic para que ele pudesse seguir em frente. Além disso, sua aparição no final foi como uma maneira de VanCamp dar a seus colegas de elenco um adeus adequado.

“Como ela teve que desistir da série tão de repente no início da 5ª temporada, ela nunca teve a chance de dizer adeus à equipe e ao elenco em Atlanta. Ela queria muito fazer isso”, explicou Chapman. “Quando entramos em contato com ela para se envolver no final da temporada, ela aproveitou a chance. Ela foi ótima.”.

The Resident
Imagem: Divulgação.

A primeira parte da 5ª temporada de The Resident já está disponível no Star+. A segunda parte, no entanto, deverá chegar em breve.

Além disso, a 6ª temporada de The Resident estreia em setembro nos EUA.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.