The Returned – 1×04 – Victor

VICTOR (1)

Imagem: Arquivo Pessoal/Diogo Azis

 

Desde já considero esse o melhor episódio até agora, todas as histórias tiveram uma leve acelerada em seus enredos. A impressão é que se eu piscasse o olho poderia perder alguma coisa, então vamos partir do início para ficar mais fácil.

Começando pelo nome do episódio, de cara somos levados há 29 anos onde é mostrada a história sobre a morte do Victor, onde ele e sua mãe foram mortos num assalto. Em seguida, voltamos ao fim do episódio anterior onde a vizinha fofoqueira da Julie é encontrada morta sem maiores explicações. Ficou claro que o menino tem algo a ver com isso, mas o que será? Percebendo que pode algo está errado Julie o manda para um abrigo. Onde parece um lar que os ressuscitados vão quando não têm onde morarem, será?

Continua após a publicidade

Ellen apareceu mais nesse episódio do que nos anteriores, questionando a sua volta. – Tudo tem que ter o fim. Afinal só assim para vida fazer sentido. O que em tese concordo com ela. Será bacana ver o entrosamento entre ela e Peter. Cada um com seu modo de pensar e agir sobre morte X vida.

No núcleo Rowan/Simon tivemos as maiores cenas, quem diria que ela estaria dando abrigo e outras coisas para o Simon? Achei que fosse focar mais nisso nos outros episódios, ledo engano. Tommy suspeitando que algo estava errado flagrou o amasso deles e para finalizar descobrimos que o Simon na verdade cometeu um suicídio. Por essa não esperava. Rowan não parece ser uma pessoa equilibrada, resta saber como ela vai agir com essa bomba.

Arquivo Pessoal/Diogo Azis

Arquivo Pessoal/Diogo Azis

Enquanto isso, Lena acabou indo parar no hospital devido a ferida que apareceu e parece piorar cada vez mais, ninguém sabe ao certo o que pode ser. A única coisa que sabemos foi que através dessa ferida que Camille morreu no acidente (nessa hora fiquei meio arrepiado). Enquanto os pais dela vivem num dilema se devem ou não deixar a cidade, o que não devem acontecer. Ainda mais agora que Jack está sendo interrogado sobre o assassinato da Lucy, que segundo ele conseguia se comunicar com os mortos.

Ufa! Muita informação para um episódio só, espero que continue assim. Respondendo algumas perguntas e deixando outras pelo caminho.
Até o próximo!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours