The Returned – 1×05 – Tony e Adam

Adam

Imagem: Arquivo pessoal/Diogo Azis

 

Chegando à metade dessa primeira temporada, tivemos mais um ótimo episódio cheio de mistérios. Podemos conhecer quem foi (ou ainda é) o responsável pelos ataques a mulheres e principalmente a Julie.

Voltando sete anos descobrimos o parentesco entre Tony e Adam, eles são irmãos. E para completar o segundo foi o responsável pelo ataque a Julie, na verdade segundo a própria mãe ele é um doente que não tem mais solução. Tony resolve ir atrás de Adam e vê o que ele fez com Julie, numa atitude desesperada nocauteia e enterra seu irmão vivo. Porém, ele não contaria que o mesmo voltaria à vida e ainda com mais vontade de matar. No caso, agora para compensar a sede mata renas e tira seus órgãos fora. A cena do riacho foi bem nojenta, diga-se de passagem.

Continua após a publicidade

Enquanto isso no abrigo, Victor (que na verdade se chama Harry) se lembra de que Peter foi o responsável pela morte da sua mãe (nessa hora meu queixo caiu) e resolve fugir. Sendo encontrado mais tarde por uma ex-vizinha, que em minha opinião também voltou lá das terras dos mortos.

Imagem: Arquivo Pessoal/Diogo Azis

Imagem: Arquivo Pessoal/Diogo Azis

Descobrimos também que a cidade sofreu um acidente há mais de vinte anos, onde milhares de pessoas foram mortas devido ao rompimento de uma repressa. Seria isso um presságio? Sei que coisas muito estranhas acontecem nessa cidade e quero passar bem longe dela. Interessante o ponto de vista da vizinha, comparando a cidade com a arca de Noé. Onde Deus mandou o dilúvio para punir, pois a Terra estava cercada de pessoas más.

Com a polícia chegando perto do abrigo de Peter para investigar as mortes das renas, ele resolveu tirar Simon de lá para não correr nenhum risco e com isso acabou levando-o para conhecer Camille. Legal a sintonia deles, afinal eles têm algo em comum querendo ou não. A mesma resolve o ajudar com Rowan, o que essa por fim, resolveu o que era melhor para ela e tomou a decisão que para mim foi a mais acertada.

Afinal, ela também errou e já estava chato ela ficar culpando o Thommy por ele ter filmado e não ter contado sobre o suicídio do ex-noivo. Senão fosse por isso, com certeza iria continuar transando com Simon tranquilamente, né?

Chegando na parte final do episódio, descobrimos que Lena consegue sentir as sensações de sua irmã, quando alguém a toca, ou a beija. Percebendo isso, ela resolve ir até o bar e da uns tabefes na irmã e revela que ela na verdade não é Alice, como diz para os amigos. Senti pena da Lena nessa hora. E para completar ela ainda encontra Adam pelo caminho. Resta saber o que vem a seguir.

Já quero o próximo.

PS.:  Esse povo tem mania de entrar em lugares escuros e cheios de matas sabendo que a cidade está sofrendo ataque de maníaco, é demais né? haha

PS2.: Lucy, está em coma e ainda pode sobreviver. Será?

PS3.: Peter, sabe que Victor se chama Harry. O que ele esconde?

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours