The Returned – 1×06 – Lucy

LUCY (1)

Imagem: Arquivo Pessoal/Diogo Azis

 

Chegamos a mais da metade da temporada, com a sensação de que os roteiristas ainda não estão dispostos a explicar muita coisa. Não senti muito avanço na história e se tratando de que são apenas 9 episódios é uma pena. Espero que os próximos 3 eles se redimam.

Em Lucy temos foco obviamente nela, na verdade apareceu bem pouco para quem tem o título do episódio. Praticamente no início e no fim. E só. Lucy praticamente morreu e ressuscitou no mesmo episódio em menos de 1 minuto, e mais. As cicatrizes do ataque simplesmente sumiram! É-nos mostrado como ela chegou à cidade e de cara já foi pra cama com Jack, a principio o que parecia ser um dom (o fato de ela poder se comunicar com os mortos enquanto transa) na verdade era uma mentira que usou para ficar próxima de Jack, mas e agora que ela realmente consegue ouvir e ninguém acredita nela? Bizarro!

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Claire e Jack tentam localizar Lena, que no último episódio acabou encontrando Adam no caminho, eu particularmente já estava esperando o pior. Mas não, Adam leva-a para cabana e começa a cuidar da sua ferida que cada dia fica maior. Nos foi dada a impressão que ele estava tentando se controlar, como se não quisesse mata-la. E mesmo depois de descobrir que ele veio da terra dos mortos, Lena não se intimidou e acabou entregando-se literalmente para ele.

Na busca pelo paradeiro de Lena, Claire acabou tendo respostas não muito agradáveis ao saber que a filha mais velha costumava sair com vários homens e principalmente que Jack sabia disso, resolveu tirar satisfações com o ex-marido. Onde acabou jogando na sua cara que enquanto ela resolveu ficar acendendo velas por uma filha que já tinha morrido, eles resolveram prosseguir com a vida. Tomando um choque de realidade ela acaba procurando por Peter, e bem…

Camille levou o troféu chata do episódio (provavelmente porque Rowan não apareceu). E não demonstrou o menor interesse no desaparecimento da irmã, pelo contrário. Ainda chamou o boy para uma noite quente, mas acabou se dando mal. Bem feito!

LUCY (2)

Imagem: Arquivo Pessoal/Diogo Azis

Victor/Henry (aqui vai uma correção, na review anterior disse que o nome dele era Harry, mas me enganei. Nunca assistam episódio dublado!). Demonstrou que possui a habilidade de controlar a mente das pessoas, será? Fiquei tenso na hora que o Peter quase se matou. E a relação entre Julie e Victor finalmente foi “esclarecida”. A fada que foi dita lá no quarto episódio, onde a mãe dele disse que viria para protegê-lo é Julie.

Bonito o entrosamento entre eles, mesmo após Julie ter tido um surto imaginando que poderia ser uma morta/viva.

Então, passamos da metade dessa temporada e muita coisa ainda por vir e ser explicada. Só nos resta esperar.

Até a próxima!!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours