The Returned – 1×08 – Claire

Arquivo Pessoal/Diogo Azis

Arquivo Pessoal/Diogo Azis

 

Faltando dois episódios para o fim dessa temporada, tivemos avanços significativos na história. Não estava esperando muito desse episódio (talvez pelo título em si) mas que no fim se mostrou um dos melhores da temporada. Foi colocado à tona segredos de praticamente todos os personagens. Mas principalmente os motivos que os ligam.

A dor. Sim! Julie e Victor passaram por momentos difíceis nas mãos de pessoas más. Julie sobreviveu, mas ficou com sequelas que levará para vida toda. Victor, voltou para encontrar Julie e protege-la talvez. Suas atitudes nesse episódio deixaram isso claro. E mesmo sabendo que ele tem culpa direta ou indiretamente no acidente escolar, ela resolve continuar ao seu lado.

Continua após a publicidade

Tony que se sente culpado pelo o que fez a Adam no passado resolve livrar a cara do irmão, e assume a culpa pelos assassinatos. Mas isso acaba saindo caro, e com isso tivemos umas das cenas mais bizarras dessa temporada. Victor controlando a mente dele e fazendo-o ter alucinações foi genial.

Lena, consegue finalmente voltar para casa e acertar as contas com Camille, bonita cena de reconciliação das duas. Ambas entenderam e sentiram a dor da outra, e selaram um acordo de paz. Pelo menos por enquanto. Porém, resta saber como Camille vai lidar com as mortes que ocorreram na vizinhança, após suas mentiras na reunião do episódio anterior. Ela que já não batia muito bem antes, com certeza terá algum impacto futuramente.

O jogo de machões entre Peter e Jack acabou respigando em Claire, que teve seu segredo revelado. Quem diria que ela e Peter eram amantes, antes do acidente com Camille. Isso que dá! Colocar dois homens disputando um mesmo espaço. Sua relação com Jack já não é das melhores, e só tende a piorar. Com relação a Peter, deve dar uma estremecida. Afinal, esse era um segredo deles.

Rowan e Tommy tentam seguir em frente após os acontecimentos no episódio anterior. Mas Simon não está disposto a deixá-los em paz. E agora que Chole sabe da verdade sobre o “anjo”, sua mãe vai ter grandes desafios pela frente.

Então é isso galera! Até semana que vem para o penúltimo episódio dessa temporada.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours