The Returned – 1×10 – Peter [Season Finale]

Imagem: Arquivo Pessoal/Diogo Azis

 

E chegamos ao ultimo episódio da primeira temporada. Onde os roteiristas deixaram para o último minuto algo que estava sendo desenvolvido lá nos primeiros episódios. Provavelmente para uma segunda temporada que ainda não foi confirmada. Digamos que foi um episódio que rodou em círculos em algumas histórias e deixou a desejar.

Começamos com flashbacks de como Peter morreu há 29 anos, ele acabou levando um tiro acidental de seu comparsa, ao querer se entregar para a polícia depois da morte de Victor e sua mãe. Voltando ao presente, Tommy começa a descobrir os podres dele e acaba prendendo-o. Na cadeia ele recebe a visita de uma jornalista que chegou na cidade e descobre que essas supostas ressureições já aconteceram em outras cidades, mas que acabou custando caro para as pessoas que nelas viviam.

Continua após a publicidade

Rowan e Tommy finalmente se casaram, mesmo em meio da tantas dúvidas da primeira, conseguiram subir ao altar. Bonita a cena deles dançando, e a trilha sonora contribuiu mais ainda para a cena. Rowan descobre que está grávida. Mas quem será o pai?

Camille como sempre, foi a chata da vez. Mesmo Lena querendo protege-la, ela não percebe isso e age como uma adolescente rebelde. Não podemos julgá-la. Afinal, ela só tem 16 anos e está na fase de curtir. Quem nunca foi imaturo nessa idade? A diferença é que não voltamos do mundo dos mortos. Porém, isso vai custar caro, depois do que aconteceu com Bem com certeza terá mais problemas pela frente. E Lena na procura por Camille, acabou encontrando Adam no meio da floresta. Mania que esse povo tem de ficar andando por lugares desertos e escuros, mesmo sabendo que tem um maníaco a solta por ai.

Julie resolve dar um basta em Victor. É necessário se livrar das coisas que nos faz mal, mesmo se essas coisas (ou pessoas) são aquelas que amamos. Mas a partir do momento que outras pessoas que amamos começam a sofrer por nossas escolhas, temos que tomar uma atitude. E foi assim que Julie fez, vendo o estado de Banks. Levou Victor até a casa onde ele morreu e tentou talvez pela última vez tentar entende-lo. Fiquei com medo quando ele começou a usar seus poderes contra ela. Mas acho Julie entendeu como funcionava e com isso fez Victor desaparecer. Não para sempre como foi mostrado, mas pelo menos da vida dela, por enquanto.

Helen, finalmente conseguiu chegar até a represa, mesmo esbarrando com Simon no caminho. E tendo alucinações com o seu ex-marido. Mostrou-se disposta a ir até o fim com o plano. O que a principio aconteceu. Mas Simon parece ter conseguido evitar, será?

E chegamos ao fim da primeira temporada. Foram 10 episódios entre altos e baixos. Agora é torcer por uma renovação, pois estou curioso de como algumas histórias serão desenvolvidas, depois de todos esses eventos.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours