The Royals – 3×03 – Aye, There’s the Rub

the royals 3x03
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

“There’s a God but, unfortunately for you, she’s Team Helena”. (Queen Helena)

Pessoal, antes de mais nada, peço desculpas pelo atraso da review deste episódio. Em função do Natal, estive viajando e só retornei agora, mas estou aqui, pronta para comentar sobre essa delícia semanal que está sendo The Royals.

Continua após a publicidade

A série tem tido um crescimento bastante considerável nesta temporada. Em apenas três episódios, acompanhamos as introduções de histórias que prometem ser grandiosas até o fim da temporada. E o que mais estou gostando nisso tudo, é que eles não estão enrolando e deixando a gente com diversas perguntas sem respostas.

Continua após publicidade

Cheguei no fim do episódio passado com a pulga atrás da orelha sobre o relacionamento de Liam e Kathryn, a ex de Robert. Achei que isso daria treta após o retorno de Robert ao Palácio, mas estava enganada. Liam sabia que a garota era ex do irmão e mesmo assim se envolveu com ela. Eu insisto, acabaram com a personalidade do rapaz nesta temporada. Ele sempre foi um garoto centrado, que sabia tomar decisões e desandou de um jeito sem igual. Não me entendam mal, não estou julgando o fato dele estar com a ex do irmão, mas pra que se meter nisso, que é claramente uma roubada? Eu ainda acredito que, com o retorno de Robert, isso virará um triângulo amoroso *pausa para morrer de tédio* e nós teremos que acompanhar os dois brigando por essa garota.

Eleanor e Jasper continuam sendo a melhor coisa de The Royals até o momento e fiquei muito feliz com o retorno de Sara. Gente, que menininha linda e fofa! Eu ri demais em todas as cenas que em Eleanor estava sendo babá da Sara e fazendo o Hill trabalhar como escrivão para pagar o serviço. Sempre quis ver a personagem com essa leveza, se divertindo, curtindo a vida, sem se afogar tanto em drogas e bebidas e, finalmente, parece que ela está se encontrando e estão dando a chance dela mostrar todo o lado bom e carinhoso da sua personalidade. Sem contar que Jasper também melhorou muito nesta temporada e está conseguindo se redimir de todas as mancadas que deu até agora. Ele é um lindo com a Sara e gente, não vamos julgá-la, né? Quem não teria uma queda por ele?

Continua após publicidade

Outro ponto muito importante deste episódio foi o fato de que, finalmente, descobriram que Eleanor e Liam são realmente filhos biológicos do Simon. Eu sempre soube, para falar a verdade, isso foi um pouco previsível. E poderia estar tudo lindo, maravilhoso, Liam assumiria o trono e todos viveriam felizes para sempre. Poderia ser assim, se Robert não tivesse reaparecido no fim do episódio. Liam vive reclamando que está cansado de viver na sombra do irmão, mas pega a ex namorada dele e não terá nem a chance de mostrar que tem a capacidade de ser um bom Rei para a sua monarquia. Vocês acham mesmo que isso não vai dar uma briga de proporções gigantescas? Robert é o verdadeiro herdeiro ao trono e eu tenho certeza que ele assumirá o seu posto, principalmente porque ele, claramente, é o preferido de Helena e ela vai colocá-lo de volta ao posto o quanto antes.

Eu confesso que estou muito curiosa para ver a interação de Liam e Robert a partir de agora. Todos eles tem muitas frustrações a serem resolvidas e muitos sentimentos virão à tona a partir de agora. Só sei que Helena ficará fora da casinha com o retorno do filho, os medos de Liam ficarão à flor da pele e eu espero, de verdade, que isso não enlouqueça a cabeça de Eleanor outra vez.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Teremos episódio novamente no dia primeiro. Nos vemos aqui na semana que vem. Beijos, até lá!