The Royals – 3×06 – More Than Kin, and Less Than Kind

Imagem: Banco de séries
Imagem: Banco de séries
Imagem: Banco de séries

 

Continua após publicidade

É véspera de Natal no palácio! Uhu! E começamos a review desta semana falando de Eleanor. Vimos a princesa imensamente feliz no seu dia favorito do ano, e quem diria finalmente dizendo um ‘eu te amo’ sincero em sua carta para Jasper. Gostaria de dizer que a evolução que os dois tiveram até aqui é de um orgulho imenso em meu coração, mesmo sabendo que não duraria e que alguém tentaria separar nosso casal #Jaspenor. Mas, disto falaremos mais adiante. Vamos ao natal real!

Continua após a publicidade

Os dias não costumam ser comuns no palácio e a véspera de Natal não seria diferente, não é? Liam, numa tentativa frustrada de seguir os passos de Simon, deu folga aos empregados, fazendo a família real colocar a mão na massa, coisa que eles não gostaram foi nada. Entendo completamente nosso príncipe. Primeiro Natal desde que Robert voltou dos mortos, é normal querer que a família esteja unida e que passem mais tempo juntos como uma forma de tentar recuperar o tempo perdido. Liam vem sendo muito injustiçado desde a volta de Robert, ele tem todo direito de se revoltar e se sentir inferior. E para completar tudo que está acontecendo, ainda vemos Kate dar um belíssimo fora em nosso príncipe. Mesmo sem querer, ela acha que está fazendo a coisa certa. Não julgo, mas ela deveria ter um pouco mais de fé em Liam e no que eles viveram. Desculpa, gente, mas sou #TeamLiam.

Continua após publicidade

Robert não me engana de forma alguma. Essa cara de sonso não me desce e ele já mostrou suas garras, seja na academia diminuindo Jasper, ou em todas as alfinetadas que anda dando em Liam. O brinde da família foi apenas um exemplo do que ele será capaz de fazer para se tornar rei e provar a todos que ainda é o melhor e que ninguém é capaz de substitui-lo, muito menos o caçula da família.

Sei que todos estão felizes com a volta de Rob, mas toda ação tem uma consequência e ele mesmo disse, ‘não vou me desculpar por ter voltado’, assim como ninguém deve se desculpar por se sentir perdido. Dou o braço a torcer quando vejo que só ele tem cacife suficiente pra derrubar Cyrus, que estava completamente hilário neste episódio. Pense num personagem que eu amo. Só ele pra dar uma sacudida e jogar umas verdades na cara de todos. Aplausos para a cena em que ele derruba a árvore de Natal. HOUHOUHOU

Continua após publicidade

Brigas à parte, ainda tivemos Helena bem no espírito natalino. Quem não queria uma comemoração assim, gente?! Shippo forte ela e o Lord de Chamberlain. Acho que ele saberia colocar nossa rainha nos eixos e dar o amor que ela perdeu tanto tempo atrás. Sinto vários recomeços a partir de agora.

Imagem: Banco se séries
Imagem: Banco de séries

Voltamos a #Jaspenor, tendo um final cruel e provando o quanto Jasper mudou. Nunca na vida eu imaginaria ele abrindo mão de Eleanor dessa forma. Em todo momento achei que o lance da jornalista tinha sido ideia de Robert (e ainda acho), mas Jasper acredita que seu pai tem um dedo na história. Quem sabe agora não conheceremos mais da família Froster, não é mesmo? Sei que a reconciliação vai chegar em algum momento, mas temo por Eleanor, que nunca soube lidar muito bem com perdas, e logo agora que ela tinha aberto seu coração completamente. Foi de cortar o coração de qualquer um ver ela abraçando aquele presente com tanta dor. Tomara que Len não volte para lugar escuro onde se encontrava e veja que, mesmo sem Jasper, a vida dela é magnifica.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Sara Alice foi um show à parte. Esteve envolvida em todos os arcos centrais e de quebra ainda salvou o Natal, achando os presentes que Simon deixou. Essa menina foi a melhor coisa que aconteceu nessa temporada de The Royals. Todos queríamos ser ela para abraçar Jasper e dizer que a dor vai passar.

Cada um lidou de uma forma com o presente que o nosso saudoso e eterno rei Simon deixou. Len fez o discurso tão disputado da noite, Helena vai seguir em frente, e nossos príncipes, numa tentativa de acertar as coisas, vão para o ringue. Resta saber, quem vai ganhar? Vocês são #TeamRobert ou #TeamLiam ?

Semana que vem saberemos quem de fato vai ser digno de ganhar as luvas de Simon.