The Royals – 3×07 – The Counterfeit Presentment of Two Brothers

Imagem:Entertainment Weekly

Imagem: Entertainment Weekly

Continua após as recomendações

 

O evento foi beneficente, mas o que estava em jogo mesmo não era ajudar os veteranos e, sim, o amor. Esta semana The Royals nos trouxe um episódio cheio de tensão e recomeços.

Continua após a publicidade

Se está difícil para nossa princesa se reerguer do golpe que foi perder Jasper, imagine para nós vendo seu sofrimento. Foi uma das coisas mais duras para mim. Mas, diferente de todas as outras vezes, ela não se afundou em drogas e sexo. Isso mostra o amadurecimento enorme que vem tendo nesta temporada. Só posso bater palmas e torcer para que os roteiristas continuem seguindo esse caminho tão lindo que nossa princesa está trilhando.

Sebastian foi uma adição maravilhosa ao episódio e ao momento que Len está passando. Às vezes, a gente só precisa ver a vida com os olhos de outras pessoas e saber que o sol ainda vai nascer amanhã e que, sim, tudo vai ficar bem!

Helena ficou apagadinha esta semana e talvez tenhamos mais um triângulo amoroso se formando – deixando claro que minha torcida ainda pertence ao Lord de Chamberlain. Que o plot da nossa Queen seja maior que isso de ficar dividida entre dois homens!

Ah, que saudade eu estava das armações de Cyrus! Manipulação, poder e inteligência não vamos dizer que o atual rei não tem. Estamos só começando a ver tudo que ele vai ser capaz para não deixar o trono. Lá no fundo estou torcendo para que ele permaneça e só saia quando for das mãos dele para as de Liam. Acho que já ficou clara minha implicância com o morto-vivo do Robert, não quero ver ele ganhando algo que não merece. Acho que Liam trabalhou muito mais na ausência do irmão e fez por merecer talvez um dia ter a coroa. Já Robert, até um dia desses nem queria sair da ilha e agora já quer o mundo. Faça o favor, viu?

Falando nos brothers, chegamos ao ponto alto do episódio, a grande luta. Estava torcendo muito para que Liam ganhasse de verdade e não da forma que foi. Robert mostrou o quão sorrateiro e falso é. Certo que deixou o irmão ganhar por uma boa causa, mas essa causa estava disfarçada e todos nós sabemos. Robert se nega a ver o quanto Liam cresceu em sua ausência e quer que o irmão permaneça em sua sombra.

Liam também tem que colocar a cabeça no lugar e saber o que quer e com quem está lidando. Não adianta só bater e espernear. Cyrus ficou com o desfecho final, dizendo que sabe exatamente o que é ficar na sombra de um grande herói. Lógico que não vamos comparar Simon a Robert. Os motivos que movem Liam e Cyrus são completamente diferentes, mas a posição em que os dois se encontram são as mesmas… Segundo lugar, invisível, não merecedor de nada.

Com o sangue nos olhos que Liam se encontra, aposto alto que ele vai se juntar ao titio. Quero muito ver a dinâmica entre os dois em ação, vai ser um ponto alto nessa reta final da terceira temporada, que tem tudo pra ser a melhor até agora. Quem imaginaria essa reviravolta, meus caros?

P.S.: Wilow, maravilhosa! Juntem logo ela e Liam, pelo amor de Deus!
P.S. 2: Kathryn já se decidiu e vai tarde.
P.S. 3: Quero ver o palácio cair, quando a bomba do caso de Liam e Kathryn vier à tona.

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags the royals