The Royals – 3×09 – O,Farewell, Honest Soldier

Imagem: EW

Continua após as recomendações

Para minha surpresa e para surpresa geral da nação. Temos um novo rei! Tudo isso antes da season finale, num episódio que prendeu do começo ao fim com atuações brilhantes. The Royals mostra o porquê de ter sido renovada para uma quarta temporada.

Continua após a publicidade

Um jogo de montagem foi feito durante todo episódio, nos deixando cada vez mais apreensivos e torcendo para ambos se tornarem rei. Apesar de tudo que Cyrus fez durante toda série, juro que torci por ele! Jake Maskall está humanizando nosso vilão na hora e no tom correto.

Liam, que sempre julgou (não estou aqui defendendo as atitudes de Cyrus), se vê cada vez mais parecido com o tio, os dois estão trilhando/trilharam caminhos iguais. Chegaram a glória e agora tem que retornar ao segundo lugar e viver na sombra daqueles que são vistos como heróis. Simon que foi um rei com todo merecimento e Robert que tem o melhor discurso já visto, mas que nunca será nobre igual ao pai.

E é neste discurso que Robert ganha de Cyrus e toma a coroa que ele tanto quer. Dizer o que as pessoas querem ouvir sempre será a melhor saída para um problema. Eleanor não ficou atrás no que disse. Apenas verdades vindo da princesa! Agora toda família está contra Liam mais uma vez, já que o mesmo não quis defender o irmão. E foi nessa hora que vimos a verdadeira face do novo rei. Robert deixou a máscara cair e mostrou o quão ganancioso e frio é. Sinto que tempos sombrios estão por vir.

O,Farewell, Honest Soldier nos trouxe Jasper de volta ao palácio. Eu, mais do que ninguém, sou team Jaspenor. Mas não podemos culpar a princesa por não perdoar o bodyguard. Jasper foi embora sem dar explicação, sim, foi para proteger Len, mas isso não dá o direito dele ter tratado ela daquela forma. Como bem disse Hill’s, ele poderia ter confiado em alguém e não meter os pés pelas mãos como fez. Sem pensar, prejudicou não só seu futuro com Len, mas Hill’s que sempre o apoiou em tudo.

Surpreendendo a todos, quem salvou Jasper da demissão foi Robert. Mas nós sabemos que o novo rei não fez isso por pura simpatia. Ele vai querer algo em troca e vai ser algo grande. Uma voz está me dizendo que Robert tem uma mão completa no próprio acidente.Vamos pagar para ver!

Kathryn apareceu só para nos lembrar que a season finale será explosiva. Tenho certeza que o caso dela com Liam virá à tona, mostrando a Robert que o palácio esconde mais segredos do que ele mesmo.

Ansiosos para o desfecho dessa temporada? Apostem alto, Cyrus e Liam não têm mais nada a perder.

Tags the royals
Renata Ribeiro

Renata Ribeiro

Publicitária, Alagoana e arretada!

No comments

Add yours