The Royals – 3×10 – To Show My Duty in Your Coronation – [SEASON FINALE]

Imagem: EW
Imagem: EW

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

“ Sua arrogância, Robert, vai ser sua ruína um dia. Resolvi dissolver a monarquia, meu filho. Não é sua culpa. Você não fez nada de errado. É só quem você é (…) você nunca será um bom rei”

E é com uma frase do grande king Simon que começaremos esta review. Senhoras e senhores conheçam o novo rei da Inglaterra, Robert, o dissimulado!

Continua após a publicidade

Desde que assumi as reviews de The Royals tenho tocado na mesma tecla. Robert é o maior vilão que aquele palácio já viu. Nos assustamos com as atitudes de Cyrus porque ainda não tínhamos conhecido Rob tão a fundo.

Continua após publicidade

O episódio foi totalmente sentimental e cheio de flashbacks da infância de Robert, mostrando que caráter ou a gente tem ou não tem. Foi uma grande surpresa para mim e acho que para todos, saber que Simon resolveu abolir a monarquia por medo do rei que Robert podia se tornar. Fiquei bem impactada e feliz ao mesmo tempo,sabendo que sempre estive certa sobre o primogênito.

Todas as camadas da personalidade do novo king foram expostas. Berrando com Liam e mostrando o sentimento de desprezo que tem pelo irmão. Ou seja com Kathryn, que foi o momento mais chocante, em minha opinião… dizer que a moça é uma bela “vadia” na cama, não chega nem perto das atitudes de um rei. Mais uma vez fomos feitos de trouxa, todo tempo esse falsiano sabia do caso dela com Liam, e eu,aqui achando que seria um choque pra ele descobrir.

Continua após publicidade

Liam está tomado pelo ódio e um pouco de racalque, porque não? Mas só ele está conseguindo enxergar quem Robert realmente é. Len se acha bem esperta, mas foi passada para trás pelo irmão que ela tanto ama. Sério? Queimar a carta de Eleanor? Robert, bem previsível, mas eficaz.

A cada aparição de Rob eu sentia um frio na espinha e uma vontade de gritar. Não aceitei que Eleanor caiu no papo dele e deixou que tirassem o quadro de Simon. Como disse na review anterior, os tempos sombrios já chegaram. Elena teve uma prova do que o filho será capaz agora que rei. Despedir o Lord foi a primeira de muitas, ela pode aguardar sentada. Posso apostar que essa queda do avião não foi em vão e ainda vai render e muito.

A parte sentimental de “To Show My Duty in Your Coronation”, ficou por conta do nosso OTP supremo. Jaspenor protagonizou uma das cenas mais lindas que já vi. Len totalmente vulnerável e deixando transparecer toda sua dor pelo abandono que sofreu. Jasper estava todo lindo desarmado, e deixando claro que vai esperar o tempo que for para ficar com Len. Minha gente! Eu chorei e não foi pouco. Achei necessário para os dois essa conversa, agora eles podem seguir em frente, se curar e voltar para os braços um do outro.Por favor, nunca te pedi nada!

Fiquei em pé a cada aparição de Cyrus, esse homem está dando um show! Estou sem palavras para Jake Maskall. Se Robert vai ser um vilão a ser combatido, ele encontrou duas pedras em seu caminho. Cyrus e Liam agora mais unidos do que nunca.

Com a quarta temporada confirmada, só posso dizer uma coisa: Robert aproveite enquanto pode, permanecer no trono não vai ser tão fácil quanto ele imaginou! #KingLiam

Espero permanecer com vocês. Comentando tudo o que rola por trás das paredes do palácio mais agitado da Inglaterra. Obrigada pela atenção! Até lá!

[spacer height=”20px”]

P.S 1: Sarah Alice, amor da minha vida… não tirem essa menina nunca!
P.S 2: Se Liam aceitar Kathryn de volta eu não me responsabilizo pelos meus atos.
P.S 3: Eleanor lembrando de todos os momentos com Jasper. Meu coração quase parou!
P.S 4: Willow não faça isso com você, não se torne rainha.