The Sinner: Jessica Biel fala sobre Cora voltar à série: “é possível!”

Imagem: USA

Continua após as recomendações

Jessica Biel fala sobre sua ausência na nova temporada

A segunda temporada de The Sinner já está sendo exibida. Apesar de continuar no mesmo universo, a nova trama apresentou apenas referências à Cora Tannetti, personagem da atriz Jessica Biel na primeira temporada.

Em entrevista ao THR, a atriz comentou a ausência da personagem no novo ano. Ela falou ainda sobre a possibilidade da série voltar a falar sobre Cora.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Eu realmente pensei que talvez a segunda temporada seria sobre Ambrose e Cora. Mas nossos roteiristas esgotaram todas as opções de enredo com Cora”, explicou Biel.

E como uma equipe criativa nós realmente analisamos de forma muito específica e direta dissemos: ‘Isso não é o que nossa série é’”, acrescentou a atriz que também atua como produtora-executiva da série.

Série pode voltar a contar história de Cora no futuro?

Sobre Cora voltar a aparecer na série, a atriz deixou a dúvida no ar:

É possível, eu acho. Acredito que posso dizer isso. É provável? Eu não sei, mas eu acho que não. Simplesmente porque não temos certeza de como ela ainda se encaixaria, de forma que mantivesse a integridade da série e do que queremos para as próximas temporadas”, respondeu Biel.

Continua após a publicidade

A atuação de Jessica Biel como Cora Tannetti lhe rendeu sua primeira indicação ao Emmy. Ela concorre na categoria Melhor Atriz em Série Limitada.

LEIA TAMBÉM: The Sinner – trailer da 2ª temporada mostra filho que assassinou os próprios pais