The Sinner: trailer da 2ª temporada mostra filho que assassinou os próprios pais

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Nova temporada contará história de crime cometido por criança.

O personagem foco da segunda temporada de The Sinner pode ser uma criança, mas isso não quer dizer que ele não seja capaz de cometer um crime horrendo.

O trailer da segunda temporada do suspense do canal USA, nos apresenta Julian Walker (Elisha Henig), um garoto com pouco mais de 11 anos, é o principal suspeito de envenenar seus pais. E, pelas cenas exibidas, ele não está tentando convencer os detetives do contrário.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Não era para doer”, diz o garoto com os olhos marejados antes de esmurrar a mesa da sala de interrogatório. Mas como aprendemos na primeira temporada estrelada por Jessica Biel, nem tudo é o que parece ser. Os pais do garoto não eram dos mais responsáveis.

Série aposta novamente em clima de suspense e mistério.

O mistério sobre o assassinato – e os motivos que podem ter levado Julian a cometer tal crime – vai expor uma teia de segredos na pequena cidade rural de Nova York onde a nova temporada é ambientada.

A nova trama acompanhará o envolvimento do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) com o caso de Julian. A atriz Carrie Coon (The Leftovers) também estará na série interpretando a misteriosa Vera.

Ainda não se sabe ao certo se Jessica Biel aparecerá nos novos episódios, mas a atriz continua envolvida no projeto como produtora-executiva.

A segunda temporada de The Sinner estreia nos Estados Unidos no dia 1º de agosto. No Brasil, a série foi exibida pela Netflix, que ainda não divulgou quando irá disponibilizar os episódios em seu catálogo.

Confira o trailer a seguir:

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=x4Jjp-mcyQo

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours