The Sopranos de volta? Filme contará a história antes da série

Imagem: HBO/Divulgação
Imagem: HBO/Divulgação

De volta à máfia!

O pródigo produtor David Chase está pronto para expandir o mundo de The Sopranos, através de um filme ambientado em 1960, que servirá de prequel para a série, confirmou o Deadline.

Continua após publicidade

Continua após a publicidade

O script, que está sob domínio da New Line, atualmente tem o título de The Many Saints of Newark. O filme é ambientado no contexto dos tumultos de Newark, quando afro-americanos e ítalo-americanos povoaram a cidade que estava em conflito. Esses conflitos tornaram-se sangrentos quando gangsters de cada lado se envolveram. Chase escreveu o roteiro com o colega Lauren Konner.

Continua após publicidade

Alguns personagens da série da HBO podem proporcionar um crossover, mas nenhum deles foi confirmado. Entre os mais prováveis é o pai de Tony Soprano, Giovanni “Johnny Boy” Soprano, sua esposa Livia e o Tio Júnior.

The Sopranos inauguraram uma nova era de dramas para a TV, quando estreou em 1999. Ficou no ar por seis temporadas, e acumulou 21 Emmys, 5 Globos de Ouro e 2 prêmios Peabody.

Continua após publicidade

O elenco, liderado pelo já falecido James Gandolfini, também incluiu Edie Falco, Steven Van Zandt, Lorraine Bracco e Michael Imperioli, entre outros.

Leia mais: Os bastidores de The Sopranos – curiosidade por trás das câmeras

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.