The Terminal List: Chris Pratt voltará à TV em nova série do Amazon

Chris Pratt nova série Amazon

Chris Pratt retorna à TV em The Terminal List

Chris Pratt voltará a TV em nova série do Amazon.

Continua após publicidade

De acordo com o Hollywood Reporter, Pratt será a estrela de The Terminal List, nova produção original do Amazon Prime Video. Esta será a primeira vez que o ator estrelará uma série de TV em um papel regular, desde que deixou Parks and Recreation.

Continua após a publicidade

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, a série – escrita por David DiGilio (Strange Angel) terá direção de Antoine Fuqua de Dia de Treinamento.

Continua após publicidade

A história segue o Navy SEAL Reece (Pratt) depois que todo o seu pelotão é emboscado durante uma operação secreta. “Reece volta para casa com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpabilidade“, segundo a sinopse oficial. “No entanto, à medida que novas evidências aparecem, Reece descobre forças obscuras trabalhando contra ele.”.

De acordo com a matéria do Hollywood Reporter, o Amazon Prime Video pretende transformar o título em uma série de várias temporadas, e não uma série limitada como havia sido reportado anteriormente.

Continua após publicidade

A volta de Chris Pratt

The Terminal List marcará o primeiro papel regular de Chris Pratt desde que ele encerrou a amada comédia da NBC, Parks and Recreation. Aliás, recentemente, ele voltou para o episódio especial virtual, feito para angariar fundos na semana passada.

Pratt passou sete temporadas na série dos criadores Greg Daniels e Mike Schur. Seus papéis anteriores na TV incluem todas as quatro temporadas do drama de Greg Berlanti, Everwood, exibido pelo WB. Desde que Parks e Rec terminou em 2015, Pratt se concentrou principalmente na sua carreira com filmes. A partir dali, estrelou papéis na franquia Guardiões da Galáxia da Marvel e em dois filmes de Jurassic World, além de emprestar sua voz para alguns filmes do Lego.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em 2016, Pratt fez uma participação na comédia Mom, da CBS. Na ocasião, ele dividiu tela com a sua então esposa Anna Faris. Um ano depois eles anunciaram a separação.

Com The Terminal List, o ator também servirá como produtor da atração – atuando pela primeira vez neste cargo em uma produção de TV.

A estreia está prevista para 2021.

Aqui no Brasil, o Amazon Prime Video está disponível para assinatura através do plano “Amazon Prime”, que custa R$9,90 por mês dando alguns benefícios além do serviço de streaming (como o Amazon Music e frete grátis em compras do site).

E você, ansioso pela nova série? Já conhecia o livro? Deixe nos comentários…

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook).