The Terminal List: Chris Pratt voltará à TV em nova série do Amazon

Chris Pratt nova série Amazon

Chris Pratt retorna à TV em The Terminal List

Chris Pratt voltará a TV em nova série do Amazon.

De acordo com o Hollywood Reporter, Pratt será a estrela de The Terminal List, nova produção original do Amazon Prime Video. Esta será a primeira vez que o ator estrelará uma série de TV em um papel regular, desde que deixou Parks and Recreation.

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, a série – escrita por David DiGilio (Strange Angel) terá direção de Antoine Fuqua de Dia de Treinamento.

A história segue o Navy SEAL Reece (Pratt) depois que todo o seu pelotão é emboscado durante uma operação secreta. “Reece volta para casa com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpabilidade“, segundo a sinopse oficial. “No entanto, à medida que novas evidências aparecem, Reece descobre forças obscuras trabalhando contra ele.”.

Continua após a publicidade

De acordo com a matéria do Hollywood Reporter, o Amazon Prime Video pretende transformar o título em uma série de várias temporadas, e não uma série limitada como havia sido reportado anteriormente.

A volta de Chris Pratt

The Terminal List marcará o primeiro papel regular de Chris Pratt desde que ele encerrou a amada comédia da NBC, Parks and Recreation. Aliás, recentemente, ele voltou para o episódio especial virtual, feito para angariar fundos na semana passada.

Pratt passou sete temporadas na série dos criadores Greg Daniels e Mike Schur. Seus papéis anteriores na TV incluem todas as quatro temporadas do drama de Greg Berlanti, Everwood, exibido pelo WB. Desde que Parks e Rec terminou em 2015, Pratt se concentrou principalmente na sua carreira com filmes. A partir dali, estrelou papéis na franquia Guardiões da Galáxia da Marvel e em dois filmes de Jurassic World, além de emprestar sua voz para alguns filmes do Lego.

Em 2016, Pratt fez uma participação na comédia Mom, da CBS. Na ocasião, ele dividiu tela com a sua então esposa Anna Faris. Um ano depois eles anunciaram a separação.

Com The Terminal List, o ator também servirá como produtor da atração – atuando pela primeira vez neste cargo em uma produção de TV.

A estreia está prevista para 2021.

Aqui no Brasil, o Amazon Prime Video está disponível para assinatura através do plano “Amazon Prime”, que custa R$9,90 por mês dando alguns benefícios além do serviço de streaming (como o Amazon Music e frete grátis em compras do site).

E você, ansioso pela nova série? Já conhecia o livro? Deixe nos comentários…

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook).

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment