The Town: Cinemark trará o mundo do cinema para o festival

The Town 2023 é um dos festivais mais aguardados entre os fãs de música neste ano e a Cinemark não poderia ficar de fora.

Trazendo o gostinho das salas de cinema para dentro do Autódromo de Interlagos, que ganhou o nome de “Cidade da Música”, a Rede apresenta um balde de pipoca exclusivo do festival. E ele estará disponível em dois pontos de vendas: próximo ao Palco New Dance Order, de 70m², e outro na Rota 85, com 60m².

Cinemark estará presente no The Town

The Town
Imagem: Divulgação.

Após o sucesso com o balde produzido para o Rock in Rio Brasil 2022, a versão para o The Town 2023 traz um novo formato. O de uma mão fazendo o sinal de ‘Rock n Roll’ na cor vermelha. Esse balde, além disso, conta com os logos da Cinemark e do festival em relevo.

A peça também conta com um tirante personalizado para que os fãs tenham mais facilidade na hora de carregá-lo. E assim, possam curtir a maratona de shows tranquilamente.

Nos estandes, os fãs poderão também comprar a tradicional e premiada pipoca da Rede de cinemas, além de bebidas.

“Depois do sucesso e dos ótimos resultados das últimas edições do Rock in Rio, não tivemos dúvidas sobre a retomada da parceria. Trazendo mais essa experiência incrível de entretenimento. No The Town, além de curtirem a pipoca durante os shows, os fãs poderão também levar para casa um balde colecionável exclusivo do evento como recordação.”, comenta Fernanda Schmid, Diretora de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

The Town
Imagem: Divulgação.

Com Bruno Mars, Foo Fighters, Post Malone, Maroon 5 e Iggy Azalea, além de artistas nacionais como Ludmilla, Luisa Sonza, Pitty e Iza, o The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo.



The Town: Cinemark trará o mundo do cinema para o festival
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.