The Umbrella Academy, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

The Umbrella Academy 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de The Umbrella Academy

Os heróis peculiares da Netflix estão de volta! A gigante do streaming confirmou o retorno de The Umbrella Academy para novos episódios e os fãs não poderiam estar mais empolgados…

A primeira temporada da peculiar série de super-heróis nos deu um ângulo de Wes Anderson sobre as crianças disfuncionais de Hargreeves que ganharam uma enorme fã base, e mal podemos esperar para ver como as coisas se desenrolarão na segunda temporada.

A adaptação, de Gerard Way e Gabriel Bá, se concentra nessa excêntrica família de super-heróis que se reúne para resolver o mistério da morte de seu pai, que se transforma em uma pequena questão de (alerta de spoiler) evitar a ameaça de toda a destruição da Terra. Apenas o trabalho cotidiano dos heróis, na verdade.

Então confira todas as informações disponíveis sobre a segunda temporada de The Umbrella Academy.

Continua após a publicidade

Data de estreia

A data de estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy foi confirmada pela Netflix para o dia 31 de julho de 2020. A temporada ganhou sinal verde em abril de 2019, e as gravações foram encerradas por volta de novembro de 2019. A pós produção da série foi toda feita remotamente, o que atrasou um pouco o lançamento dos novos episódios.

Confira um trailer abaixo que confirma a data de estreia.

 

Elenco

Todo o elenco da primeira temporada retornará, incluindo: Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheehan (Klaus), Aidan Gallagher (número 5), Justin H Min (Ben) e Ellen Page (Vanya).

Títulos do episódios

Eis os títulos de todos os episódios da segunda temporada, junto de seus respectivos roteiristas.

  • 743: Bronwyn Garrity, Roberto Askins
  • A Light Supper: Aeryn Michelle Williams
  • OGA for OGA: Nikki Schiefelbein
  • Right Back Where We Started: Steve Blackman
  • End of Something: Steve Blackman
  • The Frankel Footage: Mark Goffman
  • The Majestic Twelve: Bronwyn Garrity
  • Seven Stages: Mark Goffman, Jesse McKeown
  • The Swedish Job: Jesse McKeown
  • Valhalla: Robert Askins

Spoilers: do que a trama falará?

No momento, esse é o grande mistério, porque todos os que estão conectados a série estão escondendo o jogo. É bastante seguro dizer, no entanto, que a série começará logo após o final da 1ª temporada, onde o Número Sete/Vanya (que, sem o conhecimento de sua família, tinha superpoderes o tempo todo) explodiu um pedaço da Lua – causando inadvertidamente a destruição do planeta Terra. O número cinco, então, salvou os irmãos Hargreeves transportando-os para outra época – no processo, revertendo-os para si mesmos na adolescência.

“A verdade é que não sabemos onde eles estão”, disse o ator Steve Blackman ao The Hollywood Reporter em fevereiro de 2019. “Não sabemos o que aconteceu com eles. Eu queria que esse fosse realmente o melhor dos ganchos, já que você fica tipo ‘Espera, o que? O que aconteceu? ‘Isso nos dá muita abertura e espaço para contar a melhor história possível. Mas o apocalipse não está resolvido. Eles não salvaram o mundo, o que é uma ligeira alteração dos quadrinhos. Para mim, era o gancho certo para a série. Você realmente quer que as pessoas participem da entressafra dizendo: ‘Eu tenho que saber o que aconteceu’, e isso será revelado quando você vir a segunda temporada.”

Tudo muito misterioso – pelo menos sabemos que o primeiro episódio da segunda temporada da The Umbrella Academy será chamado de “Right Back Where We Start”, o que dá a entender que eles retornarão ao ponto em que os conhecemos.

Além disso, embora a série tenha divergido em algumas questões das HQs, podemos esperar que a base permaneça vindo de lá. Então não se espante se, por exemplo, a segunda temporada de The Umbrella Academy mostrar o Número Um/Lutero lidando com a depressão, na sequência das revelações sobre a decisão de seu pai de enviá-lo para a Lua por quatro anos.

“O objetivo não é divergir [das Graphic Novels]”, disse Blackman ao Indiewire. “Nem tudo se traduz da página da graphic novel para a tela, mas há uma legião de fãs e quero trazer uma nova legião de fãs que nunca leram a graphic novel, então o objetivo não é apenas nossa própria direção.”.

Os mistérios que precisam ser respondidos

O mistério da aparente falta de poderes de Vanya/Número 7 pode ter sido resolvido, mas o final da primeira temporada deixou muitos tópicos em abertos para serem explorados. Fundamentalmente, sabemos que em 1º de outubro de 1989, 43 mulheres deram à luz simultaneamente. Já conhecemos sete deles, mas o que aconteceu com os outros 36? Certamente encontraremos mais dessas pessoas na segunda temporada.

Depois, há o mistério de Sir Reginald Hargreeves, o pai adotivo dos irmãos superpoderosos. O flashback do episódio 10, “The White Violin”, sugere que ele possa ter vindo de outro planeta, mas como ele acabou na Terra? E como ele estava tão certo sobre o apocalipse iminente que reuniria seus filhos para salvar o mundo? Também temos perguntas sobre a verdadeira extensão dos poderes de Klaus/Número Quatro e Vanya/Número Sete e como o Número Seis/Ben perdeu sua vida. Gostaríamos muito de saber mais sobre The Handler e sua Comissão de Temps, que administra a linha do tempo.

 

Ainda não há um trailer divulgado mas, assim que mais novidades forem confirmadas nós atualizaremos esta matéria.

E então, animados com os novos episódios de The Umbrella Academy? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment