The Umbrella Academy: ator confirma péssima notícia

The Umbrella Academy pessima noticia

Fãs estão tristes com a notícia!

É sempre doloroso esperar pela próxima temporada de uma série que você realmente ama, e os fãs de The Umbrella Academy irão aprender o novo significado de paciência.

Continua após as recomendações

Aparentemente, a terceira temporada irá demorar mais tempo do que o esperado.

Agora, existem novas precauções de segurança que são obviamente essenciais para gravarem episódios. Mas essa segurança também significa atrasos nas filmagens e cronogramas de produção estendidos. Consequentemente, o tempo que os fãs irão esperar por novos episódios também irá aumentar.

Continua após a publicidade

Nova temporada vai demorar

Uma das séries que os fãs mais aguardam seu retorno atualmente é o drama subversivo de super-heróis da Netflix, The Umbrella Academy, que exibiu sua segunda temporada no meio do ano passado. Aliás, ela deixou os espectadores com um enorme gancho no final.

A Netflix renovou a série oficialmente para uma 3ª temporada em novembro do passado com um plano de produção para o início de 2021. E, agora, as filmagens estão em andamento – só que elas vão demorar.

O Collider conversou com a estrela de The Umbrella Academy, Tom Hopper, e ele deu algumas atualizações sobre o quão eles avançara, e a forma como a atual pandemia afetou a produção.

“Bem, os protocolos significam que temos dias mais curtos, o que significa que a duração real da filmagem será muito mais longa. Mas, sim, estamos realmente perto do começo. Não estamos muito nisso no momento, então temos um longo caminho a percorrer, mas é bom. O bom é o material, o trabalho é incrível, então cada dia no set é, como eu digo, uma alegria e muito divertido.”

The Umbrella Academy pessima noticia

Imagem: Divulgação.

Dessa forma, eles ainda estão no início das gravações de uma temporada que contará com dez episódios. Ou seja, claramente ainda há muitos meses de produção. Então, uma estreia ainda em 2021 é carta fora do baralho.

Atrasos

Inclusive, não só a temporada vai demorar a chegar como o ator explicou que, originalmente, eles teriam realizado filmagens já em 2020. Mas que a atual situação mundial não permitiu isso.

Nosso cronograma não era esse. Iríamos filmar antes. Mas acabou que consegui encaixar minha participação em ‘Resident Evil’, pois certamente as agendas iriam bater.”, revelou a estrela.

E ele também destacou que nem todos os roteiros da terceira temporada estão finalizados.

“Não estou com os dez episódios. Mas já recebemos grande parte. Acho que permitiu que eles tivessem um pouco de tempo extra, porque acho que fomos contratados no meio de tudo isso. Então, acho que os escritores tiveram mais vantagem. Mas agora só é permitido que eles realmente os refinem, então os que estamos recebendo agora são realmente especiais.”

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí?

Um novo elenco irá integrar também a terceira temporada de The Umbrella Academy. Dessa forma, a Netflix já confirmou os integrantes da “Sparrow Academy”.

São eles: Justin Cornwell (The InBetween), Britne Oldford (The Flash), Jake Epstein (Suits), Genesis Rodriguez (The Fugitive), bem como Cazzie David (Eighty-Sixed)

O novo grupo de super-heróis apareceu nos últimos segundos do episódio final, após os irmãos viajarem no tempo de volta para 2019. No entanto, tudo parecia bem diferente. Nesta nova linha do tempo, Reginald Hargreeves (Colm Feore) – o pai – está vivo, assim como Bem (Justin H. Min) – o irmão fantasma, que parece um pouco menos amigável do que sua versão anterior.

E então, você ficou triste com o status de The Umbrella Academy? O que espera da terceira temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.