The Umbrella Academy já é a maior série digital nos Estados Unidos

Sem nenhuma surpresa, The Umbrella Academy já é a principal série nos Estados Unidos desde a sua estreia, perdendo apenas para Stranger Things.

The Umbrella Academy
Imagem: Netflix/Divulgação
The Umbrella Academy
Imagem: Netflix/Divulgação

Sem nenhuma surpresa, The Umbrella Academy já é a principal série digital nos Estados Unidos desde a sua estreia. A reportagem é da Screen Rant, enquanto os dados são Parrot Analytics.

Desde quando a série estreou em 15 de fevereiro, a comédia ocupa o primeiro lugar no que se refere a procura tendo crescido exponencialmente durante seu primeiro final de semana. Em termos estatísticos, Umbrella tem uma demanda de 0.03, o que significa que está 21 vezes acima da média. Tais números são descritos como “excelentes” pela Parrot Analytics.

Contudo, o sucesso não se refere apenas aos Estados Unidos. De acordo com a empresa de estatísticas, é possível identificar uma tendência geral em todo o mundo. Particularmente em mercados onde o inglês é a primeira língua, como Reino Unido e Austrália. Além disso, também viu-se uma grande procura América Latina, em especial na Argentina e Brasil. Sem contar na Alemanha e Itália, que gerou tráfego “significativo”.

PUBLICIDADE

Embora ainda seja necessário algum tempo para dizer se a série é realmente um sucesso, os primeiros números são animadores. De acordo com a Parrot Analytics, apenas Stranger Things gerou tamanha demanda no seu primeiro final de semana. A Netflix ainda precisa anunciar o futuro da série.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.