The Umbrella Academy já é a maior série digital nos Estados Unidos

The Umbrella Academy
Imagem: Netflix/Divulgação
The Umbrella Academy
Imagem: Netflix/Divulgação

Sem nenhuma surpresa, The Umbrella Academy já é a principal série digital nos Estados Unidos desde a sua estreia. A reportagem é da Screen Rant, enquanto os dados são Parrot Analytics.

Continua após publicidade

Desde quando a série estreou em 15 de fevereiro, a comédia ocupa o primeiro lugar no que se refere a procura tendo crescido exponencialmente durante seu primeiro final de semana. Em termos estatísticos, Umbrella tem uma demanda de 0.03, o que significa que está 21 vezes acima da média. Tais números são descritos como “excelentes” pela Parrot Analytics.

Continua após a publicidade

Contudo, o sucesso não se refere apenas aos Estados Unidos. De acordo com a empresa de estatísticas, é possível identificar uma tendência geral em todo o mundo. Particularmente em mercados onde o inglês é a primeira língua, como Reino Unido e Austrália. Além disso, também viu-se uma grande procura América Latina, em especial na Argentina e Brasil. Sem contar na Alemanha e Itália, que gerou tráfego “significativo”.

Continua após publicidade

Embora ainda seja necessário algum tempo para dizer se a série é realmente um sucesso, os primeiros números são animadores. De acordo com a Parrot Analytics, apenas Stranger Things gerou tamanha demanda no seu primeiro final de semana. A Netflix ainda precisa anunciar o futuro da série.