The Umbrella Academy é renovada pela Netflix para 2ª temporada

The Umbrella Academy se tornou um sucesso na Netflix

Os fãs de The Umbrella Academy podem comemorar. A Netflix confirmou oficialmente a renovação da série para um segunda temporada. A notícia foi dada via TVLine.

Continua após as recomendações

A segunda temporada terá 10 episódios de uma hora de duração, correspondendo à mesma contagem de episódios da primeira temporada.

Baseado nas histórias em quadrinhos de Gerard Way, The Umbrella Academy acontece após os bizarros eventos de 1989, quando 43 bebês nasceram inexplicavelmente no mesmo dia em mulheres aleatoriamente desconectadas que não mostraram sinais de gravidez no dia anterior ao parto. Sete foram adotados por um bilionário que criou a The Umbrella Academy e preparou seus “filhos” para salvar o mundo.

Continua após a publicidade

Agora, os seis membros sobreviventes se reúnem com a notícia do falecimento de seu pai e devem trabalhar juntos para resolver um mistério em torno de sua morte – mas a família disfuncional começa a se separar devido a suas personalidades e habilidades divergentes, sem mencionar a ameaça iminente de morte por um apocalipse global (leia a crítica do Mix de Séries).

Ellen Page (Vanya), Tom Hopper (Lutero), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheehan (Klaus), Aidan Gallagher (Número Cinco) e Justin Min (Ben) estão todos confirmados para retornar para 2ª Temporada. Além disso, o showrunner Steve Blackman também retornará.

A produção do segundo ano está programada para começar no meio do ano em Toronto. Nossa matéria com os status das séries da Netflix também já foi atualizada.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes.

Leia também: Confira os status de renovação e cancelamento das séries da Netflix

Nenhum comentário

Adicione o seu