The Umbrella Academy: Kate Walsh estrelará a nova série da Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Atriz pode ser vista na série 13 Reasons Why…

Kate Walsh já tem trabalho engatilhado após a segunda temporada de 13 Reasons Why. A eterna Dra. Addison de Grey’s Anatomy e Private Practice irá estrelar a adaptação de The Umbrella Academy para a Netflix (via Variety)

A atriz irá interpretar a personagem chamada The Handler, uma líder composta e confiante de uma misteriosa empresa burocrática.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A série de ação segue os membros de uma família disfuncional de super-heróis (The Umbrella Academy) – Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Vanya (Ellen Page), Klaus (Robert Sheehan). e Número Cinco (Aidan Gallagher) – enquanto trabalham juntos para resolver a misteriosa morte de seu pai enquanto se separam devido a suas personalidades e habilidades divergentes.

O elenco também inclui Mary J. Blige, após sua indicação ao Oscar por “Mudbound” da Netflix, bem como Cameron Britton, Adam Godley, John Magaro, Ashley Madekwe e Colm Feore.

Walsh será vista na segunda temporada de 13 Reasons Why, que estreia no serviço de streaming em 18 de maio. A atriz retorna como Olivia Baker, a mãe da personagem principal intepretada por Katherine Langford, a adolescente suicida Hannah Baker.

Leia mais: Atriz Kate Walsh tornou público um tumor cerebral

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours