The Umbrella Academy: pôsteres da 3ª temporada revelam retorno

Nova temporada ganhou leva de pôsteres.

The Umbrella Academy

Os pôsteres de personagens da terceira temporada de The Umbrella Academy estão sinistros e retratam o elenco que retorna com guarda-chuvas esfarrapados. Mas, mesmo que não entreguem a imagem de forma total, eles já bastaram para empolgar os fãs.

Continua após publicidade

Adaptação da série Dark Horse Comics de Gerard Way, a série segue uma família disfuncional de super-heróis reunidos pela tragédia. The Umbrella Academy tem no elenco Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min e Ritu Arya.

Após a apocalíptica chuva de meteoros do fragmento da Lua causada por Vanya (Page) de forma acidental na primeira temporada, a segunda temporada de The Umbrella Academy resolveu muitos problemas para a família Hargreaves. Tudo isso enquanto descobria novos problemas que viriam a assombrá-la no futuro.

Continua após publicidade

Enquanto alguns membros da família encontraram conclusões ao evitar o apocalipse em 1969, a segunda temporada também introduziu a superpoderosa Lila Pitts (Arya). Bem como a Sparrow Academy, que toma seus lugares na nova linha do tempo atual, após sua aventura de viagem no tempo. Então, temos um mundo novo e novos problemas para a família Hargreaves na terceira temporada. Com isso, a Netflix deu aos fãs a primeira olhada nos membros do elenco que retornam. (via ScreenRant)

O retorno de The Umbrella Academy

A conta do Twitter de The Umbrella Academy compartilhou sete pôsteres com foco em cada um dos principais membros do elenco que retornaram.

Leia também: O que esperar da 3ª temporada de The Umbrella Academy

Os pôsteres apresentam Luther (Hopper), Diego (Casteñada), Allison (Raver-Lampman), Klaus (Sheehan), bem como Five (Gallagher), Vanya e Lila. Eles aparecem com suas roupas da próxima temporada, cada um segurando os icônicos guarda-chuvas pretos da série, abaixo do logotipo da 3ª temporada.

Continua após publicidade

Ao mesmo tempo em que dão uma prévia de como cada personagem ficará na próxima temporada, os pôsteres também trazem implicações de mau presságio.

Os guarda-chuvas de cada pôster estão esfarrapados e rasgados. As sombras retratam grandes bandos de pássaros descendo sobre cada personagem, sugerindo os conflitos com a Sparrow Academy na próxima temporada.

The Umbrella Academy 3 temporada
Imagem: Divulgação.
The Umbrella Academy 3 temporada
Imagem: Divulgação.
The Umbrella Academy 3 temporada
The Umbrella Academy 3 temporada

Nova temporada

Raver-Lampman deu uma atualização sobre o status atual da terceira temporada de The Umbrella Academy, enquanto promovia um próximo filme.

Continua após publicidade

Embora a estrela não pudesse oferecer uma data exata de lançamento, Raver-Lampman indicou que a temporada estava neste momento no meio da produção. E que, ainda, o elenco estava retornando para gravar cenas adicionais para a temporada. Apesar da pandemia ter causado a desaceleração da produção, Raver-Lampman afirmou que espera que a série estreie durante o verão americano. Ela também provocou a escala da próxima temporada, descrevendo ela como “maciça”.

Leia também: The Umbrella Academy, 3ª temporada revela cena emocional

Embora os pôsteres foquem em provocar os personagens que retornam da terceira temporada de The Umbrella Academy, o material promocional fornece algumas dicas interessantes sobre a emocionante terceira temporada.

Enquanto Ben (H. Min) está vivo na linha do tempo atual, ele é omitido dos pôsteres lançados após ser apresentado no material promocional da segunda temporada.

Os pássaros nos pôsteres sugerem um conflito com a Sparrow Academy. Então é possível que Ben esteja enfrentando sua antiga família na próxima temporada. A inclusão de Lila também sugere que ela também chegou à nova linha do tempo e pode unir forças com a família Hargreaves, apesar de ser um ex-inimigo. Em um mundo virado de cabeça para baixo, onde a Academia nunca aconteceu, tudo é possível.

The Umbrella Academy deve chegar no segundo semestre de 2022.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.