The Umbrella Academy: vídeo anuncia estreia da 3ª temporada

Nova temporada ganhou finalmente uma previsão de estreia.

The Umbrella Academy 3 temporada

Façam suas reservas, fãs de The Umbrella Academy. Vocês farão check-in no Hotel Oblivion, quando a série estrear sua terceira temporada… somente em 2022.

Continua após publicidade

A Netflix revelou em um novo vídeo nesta sexta-feira, 01, que pode ser encontrado na página da Netflix de The Umbrella Academy, na seção “Trailers e mais”. Nele vemos que a terceira temporada da adaptação dos quadrinhos estreará em algum momento do ano que vem. Essa é uma péssima notícia, claro, para quem ainda tinha esperanças de ver novos episódios em 2021. No entanto, o vídeo também indica algo que pode agradar – e muito – os fãs que também gostam dos quadrinhos.

Continua após a publicidade

Além disso, o vídeo confirmou que os novos episódios, pelo menos parcialmente, acontecerão no Hotel Oblivion, um local inquietante que apareceu pela primeira vez no terceiro volume dos quadrinhos (apropriadamente intitulado The Umbrella Academy: Hotel Oblivion).

Continua após publicidade
The Umbrella Academy 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A terceira temporada de The Umbrella Academy

Mas em junho, durante a Geeked Week da Netflix, o co-criador da série Steve Blackman compartilhou todos os 10 títulos dos episódios da 3ª temporada de The Umbrella Academy. E o título do final, “Oblivion”, agora parece ter um significado mais claro.

Igualmente, outros nomes chamaram atenção. A estreia, por sua vez, chama-se “Meet the Family”, enquanto outros títulos de episódios incluem “Kugelblitz” (Episódio 4 – e essa é uma palavra real!). Além disso, temos também “Marigold” (Episódio 6), que provavelmente tem significado para os fãs dos quadrinhos bem como “Six Bells” (Episódio 9). Este, que Blackman disse que vai ressoar muito mais quando os espectadores começarem a assistir a temporada.

Continua após publicidade

Leia também: The Umbrella Academy 3 confirma excelente novidade

O segundo ano de The Umbrella Academy terminou com Hargreeves interrompendo o apocalipse completamente e retornando a 2019. No entanto, ele apenas descobriu que uma nova linha do tempo foi criada por sua interferência. Uma na qual Sir Reginald não morreu. E que ainda ele fundou a Sparrow Academy ao invés da Umbrella Academy. Além disso, o mais chocante de tudo, Ben está vivo e bem.

Para esse fim, o veterano da série Justin H. Min – que até agora só apareceu como Afterlife Ben – aparecerá na 3ª temporada como Sparrow #2, descrito como um “tático maquiavélico”. Os outros Sparrows incluem Justin Cornwell (Dia de Treinamento) como Marcus, Britne Oldford (The Flash) como Fei, Jake Epstein como Alphonso. E ainda, Genesis Rodriguez (O Fugitivo) como Sloane, Cazzie David como Jayme.

Você está animado para o retorno?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.