The Undoing estreia na HBO com volta de Nicole Kidman à TV

The Undoing HBO

The Undoing, nova série da HBO, estreia neste domingo

Nicole Kidman retorna a TV esta noite com The Undoing. Mas parece que tudo será bem familiar para atriz. Afinal, ela retorna no canal que a consagrou há pouco tempo com Big Little Lies – e ainda, protagonizando a nova do criador da mesma, David E. Kelly.

Continua após as recomendações

Comparações à parte, Kidman se mostra empolgada em protagonizar a nova série de Kelly, que é baseada no livro “You Should Have Known”, da escritora americana Jean Hanff Korelitz. Além disso, Susanne Bier (The Night Manager) dirigiu todos os 6 episódios da minissérie.

Um outro ponto interessante é que Kidman divide o protagonismo com outro grande nome de Hollywood, Hugh Grant. Lembrado por muitos filmes dos anos 1990 e 2000, Grant tem se aventurado no mundo das séries e estrelou recentemente a indicada ao Emmy, A Very English Scandal.

Continua após a publicidade

Imagem: HBO/Divulgação

Sinopse

Com seis episódios, a série acompanha a história de Grace Sachs (Kidman), que está vivendo a vida que sempre quis. Ela é uma terapeuta de sucesso, tem um marido dedicado, Jonathan (Grant) e um filho pequeno que frequenta uma escola particular de elite em Nova York.

Porém, em uma noite, um abismo se abre em sua vida. Sem prever, ela encara uma morte violenta, um marido desaparecido e, no lugar do homem que Grace achava que conhecia, fica apenas uma sucessão de revelações terríveis. Dessa forma, deixada para trás após essa tragédia pública, e horrorizada por não ter considerado seus próprios conselhos, Grace deve desfazer sua vida e criar outra para seu filho e para si mesma.

Nada parecida com Big Little Lies

E antes que o público tentasse fazer comparações, a estrela se adiantou e explicou por que isso não será possível. O fato de Bier ter um estilo visual “muito diferente” do que os respectivos diretores da 1ª e 2ª temporada de Big Little Lies, Jean-Marc Vallée e Andrea Arnold, permitirá que The Undoing se sustente por conta própria. Sobre isso, ainda, Kidman acrescentou ao TVLine: “Essa é o beleza de grandes cineastas.”

No entanto, Bier reconhece que viu as duas temporadas de Big Little Lies antes de enfrentar a tarefa de dirigir The Undoing.

“Gostei muito, mas é definitivamente muito diferente”, afirma a autora de The Night Manager. “Acho que uma das razões pelas quais é muito comparado com [BLL] é que David E. Kelley escreve [personagens femininos] muito bem.”

Outro paralelo entre os dois dramas: Como The Undoing, Big Little Lies foi inicialmente concebida como uma série limitada. Porém, acabou ganhando uma segunda temporada. E as conversas sobre uma potencial terceira temporada estão ganhando força, especialmente com Kidman divulgando The Undoing. A vencedora do Oscar e do Emmy divulgou recentemente para Marie Claire Australia que Kelley e a autora da BLL, Liane Moriarty, “estão discutindo uma ideia muito boa para uma terceira temporada”.

Kidman disse ao TVLine que a dupla compartilhou “um pedaço” dessa ideia com ela, mas ela está relutante em falar qualquer coisa porque “você nunca sabe como isso vai acabar“.

Confira o trailer abaixo.

The Undoing estreia hoje, 25, na HBO, a partir das 22h.

E você, ficou curioso? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours