The Vampire Diaries – 07×08 – Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me

TheVampireDiaries-Lily

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Ainda não foi a mid season finale, mas Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me” chegou destruindo e trazendo uma grande reviravolta em The Vampire Diaries. Depois de aterrorizarem Mystic Falls, finalmente conseguimos sentir alguma afeição verdadeira pelos Hereges que, no fim das contas, nem foram os vilões que imaginávamos. Agora é Julian o alvo do ódio de todos, inclusive de suas crianças. Quer dizer, quase todas…

Continua após a publicidade

Mary Louise mostrou que a sua lealdade a Julian era maior que a sua família e podemos considerá-la como a verdadeira culpada pela morte de Lily. Afinal, todo o plano deu errado por causa dela. Depois de uma festa em comemoração aos 133 anos de namoro com Nora e um pedido de casamento super fofo, o relacionamento foi por água abaixo quando a namorada descobriu que Mary Louise tinha traído a sua família por Julian. As duas já demonstravam não estar em total sintonia faz um tempo, mas agora acredito que a crise se instalou de vez.

Mas vamos falar sobre Lily. A morte da personagem chegou sem nem sentirmos que era a hora. Depois de nos deixar com raiva em diversas situações, pudemos ver uma mãe arrependida, tentando se redimir com seus filhos de sangue. O momento com Stefan foi muito bonito e tocante, assim como todas as suas atitudes com os hereges no decorrer do episódio e seu beijo com Enzo. Eu já podia ter imaginado que alguma coisa estava estranha, mas nem passava pela minha cabeça que a morte de Lily era uma possibilidade neste momento. Sua última atitude foi para proteger a coisa que ela mais amou na vida: os seus filhos. Não importa se Salvatore ou Herege, Lily se sacrificou por todos eles. Uma pena que, nem assim, ela tenha tido a chance de reconquistar o amor de Damon que, na hora da despedida final, agiu como o Damon magoado age. Para ele, sua mãe já estava morta há muito tempo e ela não era a pessoa que ele mais guardava carinho no mundo, ainda mais depois de ajudar a tirar Elena de sua vida. Porém, três anos se passaram e vimos que Damon continuou sendo aquele cara de bom coração que pediu desculpas por aquelas últimas palavras, mesmo que fosse alucinação da sua cabeça.

Saindo do plot principal do episódio, tivemos Carol contando sobre sua gravidez para Stefan que a princípio não recebeu muito bem, mas depois foi o cavalheiro que costuma ser. Os dois trocaram juras de amor e tudo, mas não foi muito empolgante porque não sabemos o que irá acontecer para os dois se separarem. O casal está sem foco e meio apagado e não está conseguindo segurar o lado romântico da série, que está precisando de um casal apaixonante como Damon e Elena para melhorar a audiência.

Dos outros personagens regulares, Bonnie não apareceu e eu senti falta. Apesar de anos de altos e baixos, ultimamente a bruxinha anda sendo essencial para a série e se tornou uma personagem forte e marcante. Definitivamente a saída de Elena fez bem para ela e estou super curiosa para saber como ela e Enzo ficarão juntos. Falando no vampiro, Matt ainda tenta ser um bom policial e agora conseguiu uma ajuda misteriosa para capturar Enzo. De todos que poderia capturar, porque logo ele? O mistério piorou quando o policial disse que alguém o queria. Quem será? Teremos que esperar o próximo episódio para saber.

O mistério sobre a pessoa que está aterrorizando a todos três anos depois continua. Estou acreditando que a revelação venha no último episódio do ano. E Damon está com veneno de lobisomem no corpo, prestes a morrer. Quem aqui está torcendo por um crossover com The Originals para Klaus salvar a vida do Salvatore mais velho? Não sei se isso pode acontecer, mas o que eu sei é que, se esse episódio foi assim, imagina o último da temporada! Preparem seus corações e vamos esperar ansiosamente para ver o que acontecerá com nosso vampiros preferidos. Afinal, depois da mudança de dia da programação, pode ser que, infelizmente, esse seja o ano final de TVD.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=btHcDm9X0QI[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu