The Vampire Diaries – 6×03 – Welcome To Paradise

the-vampire-diaries-6x03

Após esse episódio, temos uma certeza que Elena deixou de ser a protagonista de The Vampire Diaries, cedendo seu posto a uma pessoa bem próxima dela: Caroline Forbes. É incrível como o enredo dessa temporada até o momento está caminhando de forma bastante redonda, e que toda vez que Candice Accola entra em cena vem se tornando cada vez mais os centros das atenções, e merecidamente.

Welcome To Paradise fugiu um pouco do foco “Elemonga quer esquecer Damon”, e aproveitou de um episódio onde quase todos os personagens foram aproveitados de uma forma ou outra, até mesmo Tyler que desde a metade da quarta temporada se tornou figurante de luxo na atração. A agora divertida, e mais do que nunca egocêntrica, Elena Gilbert convida seus amigos para uma festa de verão perto de Mystic Falls, com direito a pessoas com trajes de banho e muita bebida, no intuito de tentar reaproximar a todos. Por mais que às vezes soa forçado, estou adorando esse plot, pois querendo ou não isso é algo natural que acaba acontecendo na vida de qualquer um.

TVD-6x03-stefan-carolineStefan está tendo o dom de me irritar mais que nunca nessa temporada, pois se não bastasse o papelão que está fazendo com a Caroline, agora ele quer mostrar o indiferente. Alguém lembra ele, por favor, que sua importância na série se tornou indiferente desde a quarta temporada? Opa, eu mesmo tenho uma possível resposta e irei apresentá-la logo menos.

Continua após a publicidade

Enzo vem sendo um dos maiores acertos dessa temporada, pois enquanto Damon não volta ele vem representando o amigo à altura durante sua ausência. Sem contar a química incrível entre ele e Caroline, o qual por mais que está sendo muito boa essa amizade entre eles, onde vampiro vem sendo a válvula de escape da nossa loira, definitivamente está começando a ficar nítido que o personagem ganhará mais destaque nos próximos episódios com um possível triângulo amoroso nascendo aí entre os dois mais o traste do Stefan.

Outro plot que está começando a ganhar força é dos Fundadores, titia Plec acertou em cheio ao trazer de volta essa trama. Troy com certeza ainda vai causar muito, e agora ele contará com dois grandes aliados pela frente, a primeira é Sarah que desde o primeiro episódio era nítido que a hipnose não funcionaria nela agora que Mystic Falls está livre de qualquer fenômeno sobrenatural. O segundo é ninguém menos que o último dos Salvatore, mas essa “aliança” nascida no final entre ele e o novo vilão tem segundas intensões, e das boas, assim nos instantes finais nascendo uma ponta de esperança sobre a importância do protagonista nessa temporada. Essa nova parceria que está prestes a surgir muito lembra de Damon com Liz no início da série, em grande estilo “dormindo com o inimigo”.

Enquanto isso no inferno, o suspense girou em cima de quem era a pessoa que estava junto com Damon e Bonnie. Para a tristeza da nação, infelizmente não era nossa “vambitch” Petrova, porém é a entrada de um personagem que vai ter grande importância na série. Kai vai ser peça fundamental para tirar Damon e Bonnie do inferno, mas é claro que um grande preço será pago por isso. O personagem conseguiu trazer de volta a magia da nossa bruxa da boca torta, e ela voltou com seus poderes em grande estilo, boa menina! A minha teoria é que Kai pode ser o grande vilão da segunda metade dessa temporada. Quem leu aos livros de The Vampire Diaries sabe que a partir do quinto volume, a trama começa explorar histórias relacionadas ao inferno e demônios. Eu sabia que uma hora isso seria explorado também na série, e vai ser nesse ano, mas só espero que seja bem trabalhada pois tem tudo para prender o telespectador.

E finalmente Caroline demonstrou seus sentimentos por Stefan, e torço mais que nunca para que os dois fiquem juntos, pois eles combinam e muito, só que antes disso muita coisa vai acontecer nesse meio tempo. Sobre Elena ter descoberto isso? Com certeza ela vá causar um pouco no começo, mas logo de cara isso passa. O motivo? Ela tentou jogar Liam, seu colega da faculdade, para a amiga e o feitiço virou contra o feiticeiro. Torço muito para que os dois se envolvam, assim a personagem sai um pouco da zona de conforto “Stelena/Delena” até seu amado voltar.

É isso pessoal, eu particularmente estou adorando essa nova temporada, apesar do medo – e com razão – do que titia Plec nos prepara logo menos. O que estão achando disso tudo?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WXwMNfKa1h0[/youtube]

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours