The Vampire Diaries – 6×07 – Do You Remember The First Time?

Imagem: Youtube/Reprodução

tvd-6x07

Continua após publicidade

E começaram os mimimis da temporada que até então estava com um gás incrível, porém, dessa vez, a culpada nem foi a Elemonga. Os dramalhões de Maria do Bairro ficou por conta de Damon, o qual desde que voltou do inferno vem fazendo de tudo para reconquistar a amada. Mas sério gente, dessa vez ficou algo muito doentio. Enquanto que para ela tudo está bem, tipo I don’t care, quero mais é piranhar, para o vampiro as coisas não estão exatamente do mesmo jeito. E sua insistência chegou em alguns momentos parecer que eu estava assistindo Stalker.

Continua após a publicidade

A cena da festa, que ele acaba estragando o clima entre a vampira e Liam, para mim, foi a gota, e parece que para ela também. Tanto é que deu uma crise de cinco minutos na protagonista, ao estilo Lana Del Rey de adotar, que ela acabou por algum instante atravessando a fronteira de Mystic Falls, chegando a arriscar sua própria vida, só para dar um fim nessa confusão toda que ela mesma criou. É claro, tudo sempre parte dela, mesmo quando ela não é tão mimizenta e mais divertida, como está acontecendo atualmente. Como Jo disse à Alaric, quem escolheu apagar as lembranças de Damon foi ela, ninguém a mandou fazer isso. Cadê a Sapucaí essa hora para a nossa mais nova bruxa do pedaço?

Continua após publicidade

Outra trama que agitou bastante o episódio foi a de Tripp. Sinceramente, estava com saudades dos momentos bad ass de Stefan, e junto com Enzo, formaram uma dupla formidável, mas nada comparado quando ele se juntou a Klaus, entre a segunda e terceira temporada da série. Só que o vilão foi mais esperto e em algum momento ele já presumia que poderia cair em uma emboscada, então no momento em que ele foi dado como desaparecido, sua carta na manga foi acionada, o qual foi fazer a mãe de Caroline como refém. Falando na nossa loira, depois de ter dado uma ofuscada recentemente, ela votou com tudo nesse episódio, me fazendo reforçar mais uma vez que ela merece o título de protagonista por conta de seu brilhante destaque nessa temporada.

tvd-6x07-2Depois de não ter aparecido no último episódio, Bonnie voltou e com força total. A nossa bruxa protagonizou momentos para lá de eletrizantes, tentando fugir de Kai, mas não teve tanta sorte assim. Por um momento pensei que ela, finalmente, fosse se livrar daquele lugar, mas fomos surpreendidos com o fato dela ter tirado toda sua magia, encurralando o vilão mais uma vez. Vamos ser francos, a personagem está dando um show nessa temporada, sendo uma das grandes surpresas boas. Só espero, de coração, que ela não perca esse destaque mais que merecido, quando voltar a vida, por favor, titia Plec.

Continua após publicidade

Falando no misterioso bruxo, liguei um certo fato que com certeza vocês vão concordar comigo. Kai é irmão de Jo. Agora vem a pergunta “como assim?” ou ” você está louco?”. Não galera do rock, eu estou mais lúcido que nunca. Vejam bem, o rapaz está preso àquele lugar por conta de conflitos com sua família, enquanto a misteriosa médica revela a Alaric que ela já teve que tirar o baço por conta de algo ocorrido entre ela e o irmão. Se juntarmos A com B, o resultado promete um verdadeiro Casos de Família, e eu estou adorando isso e não vejo a hora desse momento acontecer.

Voltando à trama de Tripp, que na minha opinião foi mais agitada que o dramalhão Delena, Enzo nos surpreendeu em transformar o caçador em vampiro. A cena do resgate de Liz me fez quase dar um grito do tipo “nunca mais pensei que TVD fosse me proporcionar momentos tão grandiosos como esse“, pois, por um momento, pensei que algo pudesse acontecer com a xerife, mas fui surpreendido com o contrário. Agora, com o vilão morto, cheguei a pensar que a história que envolvia ele pudesse chegar ao fim, mas veio outra surpresa que foi a indignação de Matt. Falando nele, diga-se de passagem, não é que ele está se tornando mais útil atualmente? Tudo bem que é pouquíssima coisa, mas mesmo assim. E algo me diz que ele vai se rebelar contra Stefan e Enzo. Bem que podíamos ver um lado bad ass do rapaz né? Já estou torcendo para ele se juntar a Sarah e causar geral. Nunca é demais sonhar um pouco alto.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Apesar de ter rompido com Stefan, percebi que as coisas entre ele e Caroline podem começar a voltar entrar nos eixos muito em breve. A conversa deles rendeu um momento ótimo, que serviu para colocar os pingos nos is, mas apesar de torcer para que eles se acertem, a vampira tem que fazer ele sofrer um pouco vai, não custa nada. E sobre Damon e Elena? Finalmente ele abriu os olhos e viu que forçando sua amada a lembrar de todos os momentos bons é algo que acabará acontecendo com o tempo, e o melhor agora é deixar a protagonista viver sua vida. Quem sabe ele não volte a resgatar um poucos seus traços de bad boy do início da série, porque ele bonzinho demais cansou e muito. Sobre a Elemonga, agora ela tem uma nova dor de cabeça: Liam. O affair dela vai começar a buscar fundo respostas sobre o ocorrido naquela festa do milharal, e isso pode complicar a vida da personagem. Será que ela vai contar a verdade a ele? Qual será sua reação quando descobrir que sua quase namorada é uma vampira?

E o final deixou um excelente cliffhanger no ar. Damon encontrou o urso onde está toda a magia de Bonnie, e com certeza, ele sabia dessa cartada de mestre da sua amiga. Algo me diz que ele recorrerá a Jo para tentar trazer a nossa bruxa de volta. Mas é claro que as consequências a partir daí serão grandes, pois óbvio que Kai virá junto. E o vilão vai causar e muito quando isso acontecer.

PS: Qual a necessidade da inútil participação de Liv e Tyler nesse episódio?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=E-N73hMSg5c[/youtube]