The Vampire Diaries – 6×18 – I Never Could Love Like That

tvd-6x18

Imagem: Liga Salvatore BR

 

Depois de seu último hiato, além da notícia da saída de Nina Dobrev da série, The Vampire Diaries está de volta, aos trancos e barrancos.

Vou ser sincero que vivia dizendo que não via a hora de Caroline desligar a humanidade, só que agora já está ficando chato demais. E aqueles joguinhos dela e do Stefan? Sério gente, qual a necessidade daquilo? Agora que a loira com certeza será a mais nova protagonista da atração na próxima temporada, está na hora de trazer a antiga Care de volta.

Continua após a publicidade

Coincidentemente com o anúncio da saída de Nina, e o plot da cura de volta, alguns acontecimentos ligando Elena Gilbert nesse episódio, já deu para formular algumas teorias sobre o seu desfecho. Em conversa com mama Salvatore, deu para ver que a vampira ainda sente falta em alguns aspectos em ser humana, mas a certeza disso veio à tona quando Jo revelou a ela de sua gravidez. É normal o assunto maternidade se tornar um turbilhão de emoções numa mulher que ainda não é mãe, imagina se você é uma vampira e jamais poderá engravidar por conta disso?

Quem teve destaque foi finalmente Enzo na história, com Sarah pressionando-o a contar do seu passado. No final descobrimos que ele esteve ligado à família Salvatore antes mesmo de ter conhecido Damon, ao ter sido transformado por Lily. E deu para ver que ele está procurando a redenção, e está lutando para que a última sobrevivente da dinastia Salvatore tenha uma vida normal e esqueça de tudo. Só que deu para ver que a morena não vai desistir tão cedo disso tudo, e que os dois formarão um casal muito em breve, ANOTEM!

Mama Salvatore se mostrou uma vambitch de primeiro escalão, que na verdade em nenhum momento se importou com seus filhos. A cena dos conflitos entre ela e Damon foi um dos pontos altos do episódio, mostrando que a relação mãe e filho está longe de acontecer e muito menos de ser perfeita. Damon foi burro de ter entregue a ela o dispositivo para voltar à prisão de 1903, em troca dela ajudá-lo a trazer a humanidade de Stefan de volta.

Imagem: Liga Salvatore BR

Imagem: Liga Salvatore BR

O episódio nos fez lembrar que infelizmente Matt e Tyler ainda existem, mas ainda bem que o segundo sairá no final dessa temporada também, amém! Caroline podia muito bem ter matado os dois, que não fariam falta alguma na história. Com o acontecimento aqui ocorrido, já deu para ver que Matt agora que está treinando para se tornar policial, não dará boi aos vampiros a partir de agora, após quase ter sido morto por sua ex. Talvez esse tenha sido o pontapé inicial para que finalmente ele tenha alguma importância na série, mas não cantaremos vitória antes da hora.

Eu achando que Stefan fingiu o tempo todo, mas na verdade ele realmente havia desligado a humanidade. Como sempre, ele se deixou levar por sua ingenuidade, e nem quero ver quando ele descobrir que tudo aquilo que sua mamãe querida disse a ele, foi roteirizado por Damon. Só que isso não será de agora, já que o foco do vampiro é trazer a sanidade de sua amada de volta.

Um plot twist deixado por Jo, já nos deu uma prova do que esperar dos episódios finais. Lily vai com certeza libertar seus “amiguinhos”, e terá a ajuda de ninguém menos que Kai nessa jornada. E nesse meio tempo, definitivamente Elena será quem tomará a cura dessa vez, e com certeza uma coisa estará interligada a outra, e a consequência de tais fatos provocará a saída da personagem na trama. Lembrando que são apenas suposições, e o jeito é aguardar até a season finale.

PS: saudades Bon Bon!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jnZYTMRt66Q[/youtube]

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours