The Vampire Diaries – 7×05 – Live Through This

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries/Divulgação

 

Continua após publicidade

Quero começar essa review dizendo sobre meu choque logo no começo desse episódio, com o flash forward de Bonnie. Estava demorando para o dela aparecer, e quando finalmente aconteceu foi tiro para tudo quanto é lado. COMO ASSIM ELA E ENZO JUNTOS DAQUI A TRÊS ANOS? Caras Julie Plec e Caroline Dries, se virem e aceleram logo o processo de passagem de tempo na história. Apesar desse choque logo de cara, depois fui percebendo, e não é que esses dois combinam? Nunca em dois anos que Enzo faz parte da série ele teve um momento a sós com nossa bruxa da boca torta, e olha que realmente ele tem mais química com nossa bruxa da boca torta, do que Caroline ou Lily. Já estou shippando, nem ligo.

Continua após a publicidade

Posso dizer que, na minha humilde opinião, esse foi o melhor episódio da temporada, que aliás, está de parabéns. Aos pseudo fãs que estão dizendo que a série ficou uma porcaria com a saída de Nina Dobrev, meu só lamento, pois para mim está demais esse sétimo ano. Finalmente Stefan e Valerie se encontraram, pensei que isso fosse demorar para acontecer. O principal de tudo, ela revelou toda a verdade sobre o que aconteceu com ela, do que Julian fez e tudo mais. É claro que isso mexeu e muito com o vampiro, e anotem, não vai demorar muito para eles se envolverem novamente, e então começar um triângulo amoroso junto com Caroline.

Continua após publicidade

Falando na minha herege favorita já amei as cenas dela ao lado dos irmãos Salvatore, e tivemos definitivamente a prova de que ela não é má, como Nora e Mary Louise, e o motivo dela ser toda amargurada tem toda uma coerência por trás disso. Depois dela ter tentado carbonizar o corpo do malvadão, e ser pega no flagra por suas “irmãs” e Lily, essa é a brecha para ela se rebelar.

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Outra trama bem trabalhada foi a pedra da fênix, em que eu já venho dizendo sobre seus efeitos colaterais. Esse negócio do corpo ressuscitar, mas vir com a alma de outra pessoa, isso ainda vai dar muito pano para manga. E essas pessoas que ressuscitaram nos corpos de Jo e Oscar, com certeza vão trazer muito problemas a Mystic Falls, quando descobrirem os poderes que possuem. Mesmo assim, Alaric está disposto a apoiar a pessoa que assumiu o corpo de sua esposa. Apenas uma palavra… BURRO! Agora mais do que nunca a tal ameaça misteriosa dos primeiros flash forwards pode ser tanto um deles, como os dois. Agora me diz, e por que Julian em si voltou em seu próprio corpo?

Continua após publicidade

Lily mostrou nesse episódio que definitivamente é a vilã mais perversa da série. Por prazer e egoísmo, ela foi a grande responsável em fazer a cabeça de Kai, e então jogar que ligou os corpos de Elena e Bonnie. Agora mais do que nunca a megera merece sofrer e muito. Depois dessa revelação, agora sim podemos dizer que o bom e velho Damon Salvatore está de volta, e olha, estou mega feliz por isso e ansioso para que ele coloque em prática seu plano de destruir o grande amor da vida de sua mamãe querida de forma lenta e na sua frente.

Sobre o despertar de Julian, acredito que a história possa sofrer algumas reviravoltas a partir de agora. O vilão vai persuadir muita gente pela frente, e há quem cairá em seus lábios. Só sei que no meio disso tudo, Valerie e Enzo vão se juntar ao #TeamSalvatore, apesar de que Caroline não vai curtir muito a ideia. Só sei que quando isso acontecer.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

PS: O que aquele herege mudo, que até esqueci o nome dele, ainda faz na série? Ele é a versão sobrenatural de Matt.

PS 2: Alguém sentiu falta de Matt? Os episódios sem ele ficam tão melhores ?

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GWib1sm-BwM[/youtube]