The Vampire Diaries – 7×06 – Best Served Cold

Imagem: Banco de Séries/Divulgação
Imagem: Banco de Séries/Divulgação
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Cada episódio de The Vampire Diaries que passa, maior é a minha apreensão para que chegue logo a passagem de três anos no tempo. Depois do tiro levado ao ver que Bonnie e Enzo serão um casal, outro foi dado ao saber que Caroline e Alaric serão noivos, mas a diferença aqui é que o fundamento disso começou a ser explorado ainda nesse episódio e no presente, apesar de tudo ser meio louco.

Continua após a publicidade

Julian finalmente foi apresentado, e uma festa para comemorar seu retorno foi feita. E o que dizer dele, que já estamos odiando mais do que o flashback dele violentando Valerie? Sério gente, que cara mais nojento. É claro que, de primeiro instante, não parece que ele chegará ao altíssimo patamar onde encontram-se Katherine, Klaus e Kai, primeiro porque seu nome não começa com “K”, coincidentemente iniciais dos maiores vilões da série. Apesar disso, já é notável que ele vai causar e muito na história.

Continua após publicidade

Eu não gostei muito da dinâmica entre Stefan e Damon nesse episódio, e achei os dois bem perdidos e burros no plano elaborado por eles. Os caras tinham tudo para bancar as falsianes e adquirir a confiança do novo inimigo, mas não, deram tudo a perder. Sinceramente, os dois me encheram de raiva com tamanha burrice. Pior que eles, só Bonnie e Enzo, tentando fazer cena de ciúmes para mama Salvatore. Sério gente, foi tudo muito errado nessa festa, que me fez pensar que eu estava vendo era The Originals. Até Nora com Mary Louise estavam erradíssimas no meio dessa bagunça toda. Como se nada pudesse piorar, Matt esteve presente na história dessa vez. Até quando meu Deus do céu?

Imagem: Banco de Séries/Divulgação
Imagem: Banco de Séries

O que salvou tudo no fim das contas de ser um dos piores episódios da série (mas sendo algo apenas just ok) foram Alaric, Caroline e Valerie. A trama envolvendo Jo rendeu uma química única entre as “mulheres” de Stefan, e já estou shippando loucamente um bromance entre a vampira e a herege. A minha teoria de que a herege seria a grande ameaça que assombra a vida dos personagens no futuro foi por água abaixo. Por mais que não apenas o corpo de Jo foi ressuscitado, achei nada a ver a teoria de que só quem revive através da pedra da fênix são espíritos de vampiros. Mas a médica não era bruxa? Como do nada ela virou uma mera humana? Ficaram com medo de abordar mais uma herege na história? Isso ficou muito mal contado, na moral.

Continua após publicidade

Fiquei com o coração na mão quando “Jo” morreu novamente, e dessa vez definitivamente. Apesar disso, o tiro veio depois. Uma dúvida que veio rondando desde a morte da personagem na temporada passada: e os gêmeos que ela esperava de Alaric? Se ela se foi de uma vez por todas, como as crianças nasceram? Eis que veio o tiro de mestre, uma magia foi feita e as crianças foram transferidas para o corpo de ninguém menos que Caroline.

Sim minha gente, essa foi a saída que Julie Plec e Caroline Dries encontraram para justificar a gravidez da atriz Candice King. Tapar a barriga dela com roupas largas ia acabar parando de funcionar, abajur e bolsa como disfarce seria muito terceira temporada de Scandal, e tirar a personagem da história agora que ela se tornou protagonista não seria a escolha inteligente. Como uma vampira, ela não pode ficar grávida, mas a magia foi a melhor forma de casar os fatos. Ponto positivo.

Eu só sei de uma coisa, que agora a história vai virar de cabeça pra baixo, assim como o rumo da relação de Caroline e Stefan. Mas ainda quero saber como a gravidez da vampira vai aproximá-la de Alaric, pois até agora não consegui digerir isso. A não ser que o momento faça com que os dois personagens acabem se aproximando, por mais awkward que seja.

PS: definitivamente mama Salvatore é a Victoria Grayson da CW. Além de se vestir igual, a vilã também consegue nos enganar achando que estamos perto de sua redenção, mas vindo logo depois um tapa na cara da sociedade.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mOzAiVla4MU[/youtube]

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!