The Vampire Diaries – 7×09 – Cold As Ice

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries/Divulgação

 

Continua após publicidade

Começo essa review de The Vampire Diaries, a última do ano, demonstrando que ainda não superei a perda de Mama Salvatore. Ela foi cretina, egoísta, maquiavélica, dissimulada, mas nos últimos episódios eu vi sinceridade finalmente em estar arrependida por tudo que fez por seus filhos, de tê-los trocado por sua família de hereges mais o mala do Julian. O episódio começou justamente mostrando a forma como cada um está lidando com a morte da personagem. Já era de se esperar que Damon seria bem daquele jeito que o consagrou no início da série, enquanto Stefan ficou desconsolado ao perder sua mãe, e dessa vez de verdade.

Continua após a publicidade

Agora as coisas entre os hereges vai mudar drasticamente, e isso já foi notado desde agora, porém isso é algo que vai apenas complicar no decorrer dos episódios. Enquanto pudemos ver um momento de trégua entre Nora e Beau, Mary Louise permaneceu aliada ao Julian. E Valerie? Vamos ser sinceros que ela nunca fez parte daquela família propriamente dito, e a cada semana que passa mais eu gosto dela. E ao ver o flash forward da personagem junto com Stefan, eu juro que me deu uma grande animação. Por mais que eu seja Steroline, o vampiro tem química com a novata do pedaço, porém o primeiro amor de sua vida, e quero muito isso sendo explorado. Não tem jeito, ele sempre vai estar envolvido em triângulos amorosos, e certas coisas nunca mudam.

Continua após publicidade
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Ainda falando na vampira, foi só eu que meio já senti um início de clima rolando entre ela e Alaric? Apesar de Stefan se demonstrar todo preocupado, é óbvio que essa história ainda não lhe desceu nenhum pouco. Já o professor por sua vez, está mais junto dela, tudo bem que ele é o pai das crianças, mas senti tal aproximação. Ah, não podemos esquecer da emocionante cena de Caroline contando para sua mãe no cemitério sobre sua gravidez. Gente ainda não superei a perda de Liz e a forma como foi tudo, é sério.

Voltando para o restante do episódio, na minha humilde opinião a grande surpresa disso tudo foi, sem dúvidas, a aproximação entre Nora e Bonnie. Gente me julguem, mas esse inusitado momento que as duas tiveram, já me fez shippar loucamente. Fiquei tão entusiasmado aqui, que já estou pensando nos nomes de shipp. Bonora? Nornie? Vamos lá gente ajudar o tio. Antes da temporada estrear, Julie Plec insinuou um possível relacionamento bissexual de nossa bruxa da boca torta, e já quero para ontem que seja com nossa herege sexy cosplay de Lana Lang. É claro que no meio disso tudo a entojada da Mary Louise teve que aparecer e estragar o momento delas, e depois Julian mandando um torpedo que fez a morena virar a casaca de novo.

Continua após publicidade

Falando no dispensável vilão, ele foi útil apenas nos instantes finais, quando deu aquela apunhalada em Damon, que me deu muita raiva. Graças a semente da discórdia plantada por ele, Stefan também foi atacado pela mesma arma, só que dessa vez por Nora. Essa hora me deu um ódio tão grande dela, pois agora que eu estava começando a gostar daquele ser, mas tudo bem que foi obra daquele mongo metido a bad ass. Eu só sei que Julian precisa ser morto para ontem, e espero muito que isso aconteça quando a série voltar no final de janeiro, onde passará para as noites de sexta-feira, inclusive.

Eu só sei que preciso do desfecho disso para ontem, depois de como acabou essa winter finale.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KwZzmAeJOl4[/youtube]