The Vampire Diaries – 7×15 – I Would For You

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Olha, já começo essa review dizendo que fiquei totalmente perplexo vendo esse episódio de The Vampire Diaries. Com um tom que muito lembrou uma verdadeira season finale, vários plot twists foram apresentados, para nos dar diversos nós na cabeça.

Continua após a publicidade

Stefan e Valerie passaram por poucas e boas, em busca de uma erva rara que Freya usou para tirar o vampiro da mira da caçadora. Olha já shippei o personagem com Katherine, depois com Caroline, e agora com a nossa herege do bem. Na review passada eu meio que torci por ela e Matt, e não sei onde estava com minha cabeça. Dá para perceber que o que nutre por eles é verdadeiro e singelo, ainda mais com os flashbacks apresentados no começo da temporada, antes mesmo deles serem transformados. Ela é o primeiro amor dele, e vice versa. Os momentos entre os dois juntos foram um dos momentos altos do episódio.

Continua após publicidade

Tivemos mais sobre Rayna apresentado na história, após ela ter sido derrotada, pelo menos por enquanto, pelo Klaus durante o crossover passado. A dinâmica entre ela e Damon foi espetacular, o que me fez torcer para nascer um bromance entre eles, pois algo me diz que caso a série seja renovada, o que é bem provável por motivos de CW, há chances dela continuar na história, porém não sendo totalmente uma casca de ferida. Descobrimos mais também sobre as intenções do Arsenal para a caçadora, e confesso que a história ainda continua me dando nós na cabeça, porém as coisas entre Bonnie e Enzo começaram a ficar mais claras, em relação ao que vimos no flash forward deles.

Eu achei mega desnecessário o plot do Matt, como sempre. Aquela história dele expulsando Stefan de Mystic Falls e tudo mais foi totalmente cansativo, o que me incomodou ainda mais sobre o personagem. Em temporadas anteriores ele era bem avulso, mas querendo ou não tinha como ter certo apresso pelo rapaz, agora apenas quero que dê cinco minutos em Damon e que arranque o coração dele fora.

Continua após publicidade

Ao descobrir sobre a mitologia envolvendo Rayna e o que isso acaba afetando em seu irmão, Damon enfim optou por salvá-la, e coletando mais informações sobre a vida dela. Eis que nesse momento chegamos então ao ápice final dessa linha do tempo, com Stefan fugindo da cidade com Valerie, Caroline e Alaric se aproximando cada vez mais para cuidarem das gêmeas, e Damon tomando uma decisão, que cá entre nós, a mais covarde de todas. Depois de tudo feito ele simplesmente vai e se tranca em um caixão ao lado de Elena? Por favor né? Sei que a ex protagonista mudou o personagem em diversos sentidos, mas jamais pensei que fosse para um bundão nato.

A cena da Bonnie indo tirar satisfação com ele foi de partir o coração, pois a amizade entre os dois foi algo praticamente impossível de se imaginar. Um coleguismo até vai, mas terem virado melhores amigos? Essa hora tive vontade de dar uns murros na cara do vampiro, por ter sido tão otário. Depois desse dramalhão todo, a série finalmente tem sua tão aguardada passagem de tempo, com um final que valeu como um murro bem dado na cara de todo mundo: Damon e Rayna como “aliados”. Segurem essa bucha até dia 01 de abril, e não é mentira!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=v_uUVGXpGJU[/youtube]