The Vampire Diaries – 7×18 – One Way Or Another

Imagem: Hypable/Divulgação

Imagem: Hypable

No meio do impasse da oitava temporada ser ou não a última da série, The Vampire Diaries entrou num marasmo novamente, mas que tem dado vários nós. O plot envolvendo Stefan até que foi de extrema utilidade no episódio passado, mas agora serviu para deixar tudo ainda mais confuso e chato. Sério gente, tudo ali me deu sono.

Damon é outro que me irritou profundamente, aliás, esse egoísmo dele já passou totalmente de qualquer limite cabível. Tudo tem que ser do jeito dele, não importando os demais. É claro que fiquei feliz de ver o vampiro e Alaric juntos novamente, o bromance ressurgindo, mesmo que por pouco tempo. O caçador decidiu ajudar por causa de Stefan, única e exclusivamente, e não pelo (ex?) amigo.

Continua após a publicidade

Outra trama que me deixou com várias interrogações foi a internação de Bon Bon. Finalmente nossa bruxa da boca torta reapareceu, mas já não basta o fato dela e Enzo serem um casal, agora a gente descobre que ela peça fundamental para abrir um cofre do Arsenal? É isso mesmo, Julie Plec? Vai ficar mesmo com esse joguinho de nos fazer de trouxa? Me poupe, pois já não basta a vida em si fazendo isso conosco todo o santo dia.

tvd-7x18

Imagem: Banco de Séries

Os grandes destaques ficaram por conta de Valerie que, mesmo quase sacrificando sua vida para salvar Stefan, nos mostrou que foi uma das melhores coisas dessa temporada. Quem mereceu também as atenções foi o serial killer que estava sob posse do corpo do vampiro. Aliás, podiam desligar a humanidade do personagem até o series finale, pois Paul Wesley é que nem Nina Dobrev, é mil vezes melhor interpretando alguém bem bad ass (saudades, Stefan e Elena sem humanidade, Katherine e Silas).

Ainda bem que, por mais perigoso o ritual tenha sido para trazer Stefan de volta, nossa herege conseguiu driblar a morte. Quando ele a viu desaparecendo, o meu coração simplesmente disparou aqui. E é uma pena ele já ter voltado para seu corpo, pois imagina que demais quando Caroline voltasse a Mystic Falls, o novo e já saudoso vilão, tendo que lidar com ele se passando por seu amado? Mas, titia Plec é assim mesmo, gosta de acabar com histórias promissoras antes da hora. Agora Valerie saiu de cena, e sua despedida foi de partir o coração, encerrando de vez o plot dos hereges que, assim que a temporada estreou, parecia algo promissor.

O pior de tudo foi a revelação de que Bonnie está doente. Sério mesmo? Depois de tudo que a personagem já passou, eles soltam mais essa? Sabe, tem horas que recuso a aceitar certas coisas nessa série. O que foi irônico e que eu ri inclusive, foi dela dizendo a Enzo que já enfrentou a morte outras vezes.

O que falar do reencontro dela com Damon no final? Eu simplesmente teria a mesma reação, pois o vampiro a abandonou, assim como os demais ao seu redor, por conta de seu egoísmo por não saber lidar com a ausência de Elena. E eu adorei Alaric jogando isso na cara dele, e dizendo que seguiu em frente com sua vida. Podia ter ido dormir sem essa. Pelo menos o único lado bom disso tudo foi que Matt nem apareceu, pois nem Rayna se salvou dessa zona toda, coitada, ficando totalmente ofuscada.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ABCDEFGH[/youtube]

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours