The Vampire Diaries – 7×20 – Kill ‘Em All

tvd-7x20

Imagem: Banco de Séries

Essa reta final da sétima temporada de The Vampire Diaries continua a todo vapor, dando continuidade da luta dos personagens em salvar a vida de Bonnie. A aproximação entre ela e Rayna foi algo totalmente inesperado para mim, mas ao mesmo tempo bastante interessante, afinal de contas a essa altura do campeonato, uma depende exclusivamente da outra. Ver a bruxa também não ficar de braços cruzados e, tentando da sua maneira, fazer de tudo por sua sobrevivência, é a prova clara do quanto ela evoluiu nesses últimos anos, e como é gratificante isso. Bon Bon descobriu as consequências causadas quando se abre o cofre, e por conta disso ela acabou prometendo a irmã de Alex que não deixaria ninguém sair dali. Ponto positivo!

Quem teve certo destaque, milagrosamente, foi Matt. Paralelo a todo esse rebu envolvendo a vida em cheque da amiga, descobrimos mais do porquê ele ter se tornado tão amargurado, e sua obsessão em acabar com Stefan. Antes disso tudo acontecer, foi bacana de ver que ele e seu amigo/rival tiveram uma química incrível juntos, deixando por ora as diferenças de lado, por um interesse mútuo.

Continua após a publicidade

Outra coisa que gostei de ver também foi a amizade de Damon e Enzo dando uma leve retomada, após os últimos acontecimentos. Apesar de ter sido sincero tudo o que disse ao amigo, se baseando em suas experiências traumáticas nos últimos três anos, o Salvatore nunca dá ponto sem nó, e isso meio que foi uma maneira de agir por conta própria, em um plano inusitado para salvar a melhor amiga. Quando ele falou com Alex que entregaria Bonnie a ela, me deu uma revolta grande, afinal de contas um preço teria que ser pago por isso.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Caroline de volta ainda não foi algo totalmente espetacular, mas isso não quer dizer que a vampira foi mal aproveitada, muito pelo contrário. Gostei de vê-la na ativa, com seu jeito todo peculiar de ser para derrotar os diversos inimigos da extensa lista de Rayna. O momento que ela discutiu tudo com Alaric sobre as coisas que vêm acontecendo na vida deles, foi a prova mais do que clara que ela e Stefan precisam se reencontrar de uma vez por todas, e colocar todos os pingos nos is.

Falando nele, eu juro que fiquei agoniado imaginando a hipótese dele ter matado Penny. Não que ela tivesse importância alguma na série, pois né noiva de Matt, mas vai que foi algo de instinto? Ainda bem que não foi, e na verdade quem matou a policial foi justamente o seu amado. Com essa revelação eu pensei seriamente que ele se arrependeria de tudo que fez, por ter se aliado a Rayna e tudo mais, e realmente foi o que ele fez… em partes. Como assim, apesar de tudo isso, ele ainda culpar Stefan por tudo? Amigo, pare que está feio, por favor. Algo MUITO forçado.

No momento em que Bonnie abre o cofre que há dentro do Arsenal, pensei já que a irmã da megera sairia já causando terror, sendo então uma ameaça e tanto para os dois últimos episódios finais. Me enganei completamente, afinal de contas, agora que está com seus poderes de volta, a nossa bruxa da boca torta cumpriu com sua promessa feita no início, e deixou Alex e sua corja toda presa ali. Foi de se aplaudir de pé.

Como ultimamente Damon só faz mancada, quando achamos que a bruxa estaria a salvo, eis que nos enganamos totalmente. Bon Bon continua em risco, fazendo então com que o vampiro providencie de terminar o ritual para que Rayna transfira sua vida a ela. É claro que estava bom demais para ser verdade que a caçadora aceitaria a proposta de seu rival tão facilmente, foi aí que um plot twist veio em forma de tiro de bazuca. Não apenas a vida da personagem foi transferida para Bonnie, mas como também todos os seus propósitos. A cara de prazer da megera revelando isso antes de morrer foi algo icônico, que me fez rever a cena três vezes.

Ou seja, agora ela terá uma nova realidade, e a vida de todos os vampiros, sem exceção, está em perigo. Imaginem como serão esses dois últimos episódios, com uma bruxa caçadora de vampiros à solta. Ai meu coração!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QNbKE4t5dQ8[/youtube]

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Roger Olly 3 maio, 2016 at 15:56 Responder

    A série tá pegando fogo. Tô mor-ren-do de curiosidade pra saber o que é essa entidade lá dentro da Armory (espero que seja a mesma coisa que sugou a kath e que ela volte, mesmo em outro corpo). Minha espectativa tá muito alta, espero que não resolvam esse negócio de Bon Bon caçadora de forma mal-feita como fizeram quando a Elena foi infectada com aquele vírus há algumas temporadas atrás.

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 4 maio, 2016 at 07:55 Responder

      Imagina a vambitch de volta, mesmo sendo em outro corpo? Eu ia amar! Realmente estou com um pé atrás com esse lance de Bon Bon caçadora agora, quero que essa nova fase dela lembre o “evil” Alaric da reta final da S3

Post a new comment