The Vampire Diaries – 7×21 – Requiem For A Dream

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

 

Depois de um plot twist surpreendente, The Vampire Diaries veio com um episódio mais “construtivo” na última sexta-feira. Focado totalmente às novas condições de Bonnie, o mesmo começou de forma que tirou o fôlego, com a personagem totalmente sanguinária, mas logo era evidente que tudo aquilo era um sonho. Uma pena, pois ia ser um máximo vê-la logo de cara em um modo totalmente bad ass.

O reencontro de Stefan e Caroline até que foi algo bem leve, e esperava muito mais drama e conflitos, afinal de contas, tudo que envolve a vampira é o mínimo a se fazer. Achei bacana que, por um momento, eles deixaram as diferenças de lado e se unirem pelo mesmo propósito.

Continua após a publicidade

As cenas em que os personagens entram na mente da nossa bruxa foi incrível, pois foi cada um deles tiveram consequências terríveis, acabando marcados por ela. Na minha opinião, a hora em que Bon Bon encontra com Enzo foi a melhor parte desse plot, deixando cada vez mais claro que Benzo é o mais novo e muito bem sucedido shipp das séries. Quando eles se abraçaram e tudo mais, vibrei aqui de uma forma incrível, e fiquei com ódio, pois assim que despertasse de seu sono, a jovem se rebelaria contra seu amado.

tvd-7x21-

Imagem: Banco de Séries

Quando já estava na mira de Bonnie e precisava fugir, vimos então Caroline finalmente em outra berlinda: seu coração. A vampira começou a correr risco de vida, e não deixou que seus sentimentos pudessem se tornar o ponto fraco de sua luta pela sobrevivência. Foi algo totalmente coerente partido dela, convenhamos, mas do nada deu a entender que ela gosta do Alaric? Oi? Até outro dia ela só estava com o professor por conta das crianças, e por ter sido abandonada por Stefan. Apenas pare, por favor.

Damon, pra variar, fez apenas mais uma cagada nessa temporada. Ele despertou a melhor amiga de seu sono, mas por um lado até que foi de boa estratégia. O momento que nossa bruxa da boca torta acordou, não posso negar que vibrei aqui. O melhor foi a personagem perseguindo o vampiro. Pra mim, esse foi o melhor momento desse episódio, onde nessa parte o bad boy mereceu sim todo destaque. A sequência de cena entre os dois rendeu uma emoção sem igual, um desespero grande, onde no final tudo ficou no “quase”, por conta de uma pessoa: Matt Donovan.

Falando nele, depois da história de que matou sua noiva anos atrás (who?), só serviu para deixá-lo ainda mais insuportável. Na hora que Bon Bon acordou dentro de seu carro, torci e muito para que a personagem enforcasse e matasse ele de uma vez por todas, pena que isso não aconteceu.

Eu, francamente, esperava muito mais desse episódio, com uma Bonnie muito mais bad ass. Mas tenho que admitir que tudo ali foi bem preparado para o que está por vir na season finale, e assim não estragando a última carta na manga desse ano sete da atração vampiresca. Damon e Enzo estão prontos e dispostos acima de tudo a salvar a vida dela, só que as consequências disso prometem ser muito maiores, pois envolverá, provavelmente pela última vez, o Arsenal.

Prontos para a season finale nessa sexta?

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cUNkfNROg88[/youtube]

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours