The Vampire Diaries – 8×04 – An Eternity Of Misery

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal

Começo essa review totalmente perplexo de tudo, com tamanhas reviravoltas do começo ao fim, algo que a série não apresentava tinha muito tempo. O episódio já nos mostrou logo de cara a origem de Sybil, e com ela uma revelação e tanto: ela tem uma irmã. Sim, meus amigos, são duas megeras controladoras de mente e canibais para agitar a história, e para completar o tiro certeiro no cérebro, a história delas lembram, em termos, de ninguém menos que dos irmãos Salvatore. Ah sim, também fomos apresentados sobre a mitologia de Arcadius, ou Cade, como citado, mas isso entrarei em detalhes mais adiante.

Enquanto a vilã contava toda sua história a Stefan, Damon continuava cumprindo suas ordens, procurando um rapaz chamado Peter. Depois de tanto tempo, conhecemos então o pai de Matt que, cá entre nós, nada mais é que o personagem daqui uns 20 anos. Por um lado foi péssimo isso ter acontecido, pois assim o insuportável acabou voltando para a série. Qual a necessidade de sua presença aqui ainda? Mas uma coisa que fiquei curioso em saber foi do interesse do vampiro pelo novo personagem, o qual parece que possui seus mistérios, e que podemos nos surpreender ainda com sua presença em algum momento dessa temporada.

Com a revelação de uma outra sereia por aí, Alaric então se encarregou de ir atrás da mesma. O que ele mal imaginava, fosse que a vilã estivesse bem perto do que ele pudesse imaginar. Foi aí que o primeiro tiro veio à tona, pois todas as teorias de marcas misteriosas e tudo mais, Georgie era a que mostrava ser então o outro ser sobrenatural. Motivos não faltaram para tal conclusão, pois ela apareceu do nada na casa do professor/caçador, o prendeu no porão do Arsenal, e nesse meio tempo atacou Stefan. Como ela nunca me passou confiança, é claro que em todos esses momentos eu a xingava com gosto.

Continua após a publicidade

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal

Só que sou tão bobinho, que até as séries de TV me fazem de trouxa. O motivo? Outro tiro veio, e mais doloroso que o anterior, pois na verdade Georgie nunca foi má propriamente dito. Aí meus amigos que quase caí da cadeira, com a revelação de que ninguém menos que Seline é a outra sereia. COMO ASSIM? Eu a estava shippando loucamente com Alaric, já estava imaginando a festa de casamento deles, com Stefan, Caroline, Bonnie, Enzo, Damon e Elena como padrinhos. Que belíssima sonsiane que ela se saiu durante todo esse tempo, e por essa reviravolta eu não esperava.

Com seu jeito dócil e defensora, ela simplesmente é muito mais perversa que Sybil – que no final das contas mostrou ser a irmã boa que foi corrompida -, e bem mais convincente. Sério gente, isso foi de um verdadeiro nó que me deixou totalmente perdido por aqui. Ainda mais que agora já sabemos quais são suas reais intenções, quando o assunto são ninguém menos que as pequenas Lizzie e Josie. As gêmeas de Caroline e Alaric estão em perigo, e Seline está prestes a continuar o legado de sua mitologia, se aproveitando das pequenas. Mas será que ela sabe que as duas são bruxas? Fica aí a dúvida no ar.

Stefan e Sybil foram os verdadeiros protagonistas desse episódio, que nos conduziu a perceber que os próximos serão totalmente focados no vampiro. Será que veremos o mesmo desligando sua humanidade novamente? Pelo que a sereia disse, seu destino deverá ser o mesmo que de seu irmão, tendo que enfrentar o inferno e o coisa ruim propriamente dito. Aliás, esse vai ser um desfecho interessante, pois agora sim conhecemos o último vilão master da série, e no final os irmãos Salvatore terão que lutar contra ele.

Ah sim, quando o flashback de Cade foi nos mostrado, já suspeitei mesmo algo do tipo, mas não que ele fosse o big boss lá de baixo. Mas mal esperava era que após ter sido assassinada por Seline, que a morte de Georgie fosse nos responder uma pergunta de temporadas passadas. Depois de quase três anos, finalmente descobrimos para onde Katherine foi parar após ter saído da série, e a partida da estagiária de Alaric foi uma referência pra lá de perfeita sobre o acontecimento. Será acreditar demais que nossa vambitch ainda possa estar viva? Caso Nina Dobrev realmente concorde em participar de alguns episódios dessa última temporada, será que veremos a vilã pela última vez, reencontrando os irmãos Salvatore, e ajudando-os a deter Cade? Agora mais do que nunca quero a atriz de volta a série, pois isso acontecendo, essa é uma enorme possibilidade. #VOLTANINA

VOLTA, VAMBITCH MARAVILHOSA!

 

PS: Tyler realmente morreu, e agora teremos que aguentar os ataques de pelanca do Matt, em querer vingar o amigo. Mereço, viu?!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Djtt8mJCeks[/youtube]

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Álefe 20 novembro, 2016 at 17:47 Responder

    Eu digo e repito: não aceitei a morte do Tyler. Não acredito que trouxeram o personagem de volta só pra isso. Podiam pelo menos ter durado alguns episódios antes dele sair assim. Parece que foi só pra dar um fim logo ao personagem. Muito triste. =/

Post a new comment