The Vampire Diaries: atores lançam novo trabalho juntos e fãs reagem

The Vampire Diaries atores

Estrelas de The Vampire Diaries reunidas

Os fãs de The Vampire Diaries sentem saudades da série, desde que ela se despediu do público em 2017. No entanto, duas estrelas da série mostraram estar bastante conectados durante todo esse tempo.

Continua após as recomendações

Prova disso é que, agora, eles acabaram de lançar um novo projeto, completamente fora da telinha – mas que, ao mesmo tempo, faz menção a The Vampire Diaries. 

Os atores Ian Somerhalder e Paul Wesley lançaram uma marca de Bourbon, uma espécie de Whiskey americano. E o nome é algo bem sugestivo: “Brother’s Bond“, que significa “vínculo de irmão”.

Continua após a publicidade

Aparentemente, Somerhalder e Wesley estão aptos a levar a conexão que eles criaram como irmãos na série The Vampire Diaries por toda a vida.

Ao lançar a bebida, o interprete de Damon comentou nas redes sociais. “Você consegue imaginar os irmãos Salvatore com seu PRÓPRIO uísque?“, ele escreveu.

“Bem, ele está vindo! @Paulwesley e eu temos trabalhado pra caramba com nossa incrível equipe para fazer isso acontecer.”

Além disso, o ator se dirigiu diretamente à base de fãs devotados de The Vampire Diaries, acrescentando: “Você nos proporcionou tantos anos maravilhosos como esses personagens e queremos trazer a vocês algo para desfrutar que traga de volta algumas ótimas memórias e bons tempos que virão!”.

Neste semana, aliás, eles estamparam a capa da revista “Cigar & Spirits“, divulgando a nova marca.

No topo da matéria, e abaixo, também temos outras fotos do ensaio inédito.

The Vampire Diaries novo projeto

Imagem: Divulgação.

The Vampire Diaries novo projeto

Imagem: Divulgação.

Vale ressaltar que os fãs de The Vampire Diaries reagiram prontamente. “Eles ainda estão lindos, saudades”, disse um. Enquanto outro ressaltou, “espero que a bebida seja um dos legados que a série lhes deixou.”.

Fim da série

Antes da oitava temporada de The Vampire Diaries estrear, a roteirista Julie Plec disse ao THR que não sabia o destino da série. Isso é sinal de que, no início da oitava temporada, ela ainda tinha esperanças em continuar por mais uns anos.

Só que a oitava temporada apresentou a pior audiência geral da série e, na metade, foi decidido que aquele seria o último ano. Há rumores de que silenciosamente o canal cancelou The Vampire Diaries para investir nos derivados. Foi então que Plec teve tempo para elaborar uma última história e, ainda, trazer Nina Dobrev para o episódio final.

Assim que começamos a falar sobre ‘inferno’ e ‘paz’, que é a versão do paraíso em ‘The Vampire Diaries’, parecia que estávamos contando essas histórias, e contando histórias sobre nossos personagens tentando encontrar sua redenção e salvação definitivas com o resultado final sendo paz ou inferno. Então, certamente, eu senti que aquela deveria ser a última temporada. Porque se você não pode levar essas jornadas até o fim, então por que estamos contando histórias em primeiro lugar?”

Plec explicou assim que sentiu a necessidade de acabar a história. Logo, acreditamos que foi um combinado de conveniência, com a baixa audiência e desgaste da trama.

Sucesso da TV

Logo quando estreou, The Vampire Diaries se tornou um sucesso estrondoso – principalmente, por começar numa época em que a febre da saga Crepúsculo estava em alta.

Com o primeiro episódio indo ao ar em 2009, The Vampire Diaries trazia a história de Elena Gilbert, interpretada por Nina Dobrev, e como ela ficava entre dois amores – os irmãos Stefan e Damon Salvatores, que eram vampiros. No entanto, muitas reviravoltas que conquistaram os fãs aconteceram.

Com oito temporadas, os episódios estão disponíveis hoje no catálogo do Globoplay.

E então, você era fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.