The Vampire Diaries: atriz revela trauma por causa da série

Intérprete de Bonnie revelou traumas por causa de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries Atriz traumatizada

The Vampire Diaries é, para muitos, aquela série do coração. Mas existem problemas de bastidores que, aos poucos, estão sendo revelados. O mais recente envolve a atriz Kat Graham, que por oito anos integrou o elenco regular da série.

Continua após publicidade

Kat Graham interpretou a personagem Boonie Bennett, do primeiro episódio até o último. E sua personagem seguiu uma das mais adoradas na atração.

Continua após a publicidade

Mas sua escalação e permanência em The Vampire Diaries acabaram lhe trazendo dores que somente agora ela revelou. Tais conflitos, aliás, envolvem sua raça e aparência, e isso toca em um ponto bastante delicado.

Continua após publicidade

Para quem não sabe, a personagem inclusive seria branca. Afinal, no livro original, sua personagem também era branca. Só que no último minuto, os produtores quiserem escalar uma atriz negra para interpretá-la, por conta da diversidade. Graham, inclusive, destacou como foi um fardo ser a única atriz do elenco regular negra. Ou seja: uma diversidade mascarada.

Outro ponto importante, inclusive, é que a personagem era constantemente ignorada em histórias principais, passando a escanteio. Completamente diferente da sua personagem nos livros da franquia. Muito disso, de acordo com Graham, foi uma espécie de racismo velado.

Continua após publicidade
The Vampire Diaries atriz trauma por causa da série
Imagem: Divulgação

Problemas com seu cabelo

Antes de detalhar o seu conflito com a série The Vampire Diaries, que Kat Graham desabafou em uma entrevista à Vogue, a atriz explicou como estava completamente quebrada e com medo de ser demitida. Simplesmente pelo fato de ser negra.

Além disso, o foco da conversa foi a transição que ela está realizando em seu cabelo, e como que The Vampire Diaries a obrigou a usar laces e até mesmo alisar o cabelo com produtos, para que ela tivesse uma outra aparência.

“Tem sido muito terapêutico para mim usar meu cabelo muito, muito grande”, diz a estrela. “Cabelo afro não é algo que Hollywood sempre abraçou necessariamente”, Graham continuou. Depois de anos fazendo permanente em seu cabelo e usando perucas para os papéis, Graham disse que espera interpretar um personagem que ela realmente se pareça. Além disso, que reflita mais sobre sua realidade.

Diante da quarentena, a atriz viu uma ótima oportunidade para realizar essa transição, que lhe ajudou a trabalhar a imagem da mulher negra, que ainda precisa ser aceita na sociedade.

Há um outro detalhe interessante, que o canal brasileiro Naty e Isa ressaltou ao também discutir essa pauta, que é o fato de Graham nunca ter a chance de dar “pitacos” nas histórias de Boonie. Ou mesmo dirigido, bem como escrito algum episódio. Algo que aconteceu com diversos outros atores brancos do elenco.

Logo, infelizmente, The Vampire Diaries pode despertar traumas para a atriz que os fãs nem imaginavam.

Imagem: Divulgação.

Graham se reuniu com antiga colega de elenco

A ex-estrela de The Vampire Diaries, Nina Dobrev, postou uma foto com sua antiga coestrela, dos tempos de TVD, Kat Graham. A mini reunião da série surgiu no Instagram, nesta segunda-feira, 14, para surpresa de muitos fãs. A foto você confere logo a seguir.

Dobrev e Graham interpretavam as melhores amigas do colégio (e depois da faculdade) Elena e Bonnie, cujo vínculo inquebrável as ajudou a passar por tudo. Desde o drama de garotos normais até o trauma sobrenatural insano que atormentou suas vidas em Mystic Falls, por seis temporadas no drama da CW.

Quer fosse Elena lutando com um irmão Salvatore ou Bonnie aproveitando seus poderes de bruxa, as amigas se viam em meio a tudo – frequentemente com Caroline (Candice King) ao seu lado. E, quando as coisas ficavam realmente ruins…, elas dormiam.

Mas Dobrev e Graham apareceram juntas pela última vez no final de The Vampire Diaries, que foi ao ar há quatro anos. Ou seja, esta é a primeira vez que elas se reúnem desde então.

Embora não esteja claro por que as duas atrizes estavam juntas – a legenda de Dobrev é um simples emoji de coração -, prevemos que qualquer tipo de reinicialização seria arrasadora. Claro que, diante da foto, os fãs surtaram nos comentários.

Leia também: Série da Netflix promete ser a “nova The Vampire Diaries”

E então, você é fã de The Vampire Diaries? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.