The Vampire Diaries: drama nos bastidores piorou tudo
"Nós nos desprezávamos tanto que parecia amor", disse a atriz de The Vampire Diaries sobre dramas nos bastidores.
Na tela, o romance entre Stefan Salvatore (Paul Wesley) de The Vampire Diaries e Elena Gilbert (Nina Dobrev) nem sempre foi fácil – com ela se apaixonando pelo irmão dele e tudo mais.
Mas foi uma visão convincente. E a maioria dos fãs passou, pelo menos parte do tempo, torcendo pelo casal. Isso porque era difícil não notar a química entre eles.
O que torna difícil acreditar que, certamente nos primeiros anos, os atores não suportavam. É isso mesmo, a dupla protagonista, Nina Dobrev e Paul Wesley não se davam bem, e o drama nos bastidores entre eles tornavam as gravações em algo muito pior.
Atores de The Vampire Diaries não se gostavam no início
Falando no podcast Directionally Challenged, Dobrev disse que ela e Wesley ‘não se davam bem no início do show‘. A atriz nascida na Bulgária disse que ‘respeitava Paul Wesley (mas) não gostava de Paul Wesley’.
Leia também: Sumiu? Por onde anda Ian Somerhalder de The Vampire Diaries
“Eu percebo agora que há uma linha tênue entre amor e ódio, e nós nos desprezamos tanto que parecia amor, mas… nós realmente não nos demos bem nos primeiros meses de filmagem.”
Apesar disso, Dobrev lembrou como, ‘todos vinham até mim depois que o programa ia ao ar e diziam, ‘Você e Paul estão namorando na vida real?’‘, tal era o poder da química entre eles. De sua parte, ela colocou essa justaposição na ‘linha tênue entre amor e ódio’, dizendo: “nós nos desprezávamos tanto que parecia amor, mas… nós realmente simplesmente não nos dávamos bem”.
Dobrev disse que este fato tornou os bastidores do programa um tanto complicado para ela, que sofreu no início.
O que mudou entre eles?
Essa animosidade durou algum tempo de filmagem, que depois acabou virando em uma amizade. Atualmente, a atriz revelou que de todos do elenco de The Vampire Diaries, Paul é provavelmente o que ela mais encontra.
Wesley está casado agora e Dobrev diz que ela também se dá bem com a esposa dele.
Então, o que aconteceu para mudar as coisas? Quase nada, ao que parece.
Dobrev disse: “Talvez tenhamos tido um momento em que realmente nos conectamos … e ele olhou para mim e disse, ‘Daqui a dez anos, quando não estivermos neste programa, você realmente sentirá minha falta. Você vai sentir falta desses tempos e vai olhar para trás, e isso vai ser os bons velhos tempos. Nós nos apreciaremos em 10 anos.”
Parece, portanto, que qualquer rixa entre eles ficou para trás. A brecha foi curada, os dois aprenderam a se tolerar e (no final das contas) se tornaram melhores amigos.