The Vampire Diaries: Ian Somerhalder dirigirá episódio

Ian-Wallpaper-ian-somerhalder-25120479-1024-768Iam Somerhalder está seguindo alguns passos de seu amigo de trabalho em The Vampire Diaries, Paul Wesley.

Continua após publicidade

O homem por trás de Damon Salvatore irá estrear na posição de diretor no episódio 16 de sua atual sexta temporada, intitulado “The Downward Spiral”.

Continua após a publicidade

O anúncio foi feito pelo próprio ator, em sua conta oficial no Instagram.

Continua após publicidade

Obrigado a todos envolvidos no processo em me dar a oportunidade de fazer isso” disse Ian. “Eu darei muito muito muito do melhor de mim para não estragar tudo“.

Paul Wesley dirigiu dos episódios da quinta temporada, “Resident Evil” e “Woke Up With a Monster”.

Continua após publicidade

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.