The Vampire Diaries: Nina Dobrev admite que não gostava de co-estrela da série

Estrela de Vampire Diaries, Nina Dobrev assume problema com colega de elenco

Atenção fãs de The Vampire Diaries e do casal Stelena: as informações a seguir podem mexer com seus corações. No último episódio do podcast de Candice King e Kayla Ewell, Direcionalmente Desafiada, a estrela Nina Dobrev admitiu que tinha problemas com um dos protagonistas masculinos da série.

Dobrev revelou que quando a série estreou em 2009 ela não ficou imediatamente encantada com seu interesse amoroso na tela, Paul Wesley (Stefan). Na verdade, ela admitiu que odiava ele.

Paul e eu não nos dávamos muito bem no começo da série. Eu respeitava muito ele. Mas não gostava.“, disse Dobrev. “E eu lembro que todos vinham até mim e perguntavam, ‘vocês estão namorando na vida real?’, porque todo mundo dizia que tínhamos uma química incrível. Agora percebo que há uma linha tênue entre amor e ódio. Porque nós nos desprezávamos muito fora da série. Mas o público interpretava isso como química. E pra falar a verdade, nós não aguentávamos conviver nos primeiros cinco meses de filmagem da série“, destacou.

Portanto, todos aqueles olhares apaixonados que eles trocavam em cena eram na verdade… olhares de ódio. Sim, um mundo caiu para os fãs…

Ódio acabou se tornando amor de fato

Entretanto, o ódio acabou se transformando em amor. Nina Dobrev também disse na entrevista que hoje, de todos os colegas com quem trabalhou em Vampire Diaries, o ator Paul Wesley se destacou como um de seus grandes amigos. “Nós nos acertamos. Ficamos bem. Aliás, de todos, acho que ele é o que mais encontro ainda hoje…“, amenizou a atriz.

Nós ficamos muito próximos depois. Nós saímos, viramos amigos. É tão engraçado como o tempo muda as coisas. Porque naquela época eu nunca iria imaginar que ele se tornaria um dos meus melhores amigos.”.

Portanto, “Stelena” acabou tendo um final feliz… Nós vamos acreditar!

As oito temporadas de The Vampire Diaries estão disponíveis no Brasil pela Globoplay e Amazon Prime Video.

Leia também: Por onde anda o elenco de The Vampire Diaries? Confira…

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.