The Vampire Diaries pode gerar segundo Spin-Off

Imagem: Fangirlish

Continua após as recomendações

[Contém Spoilers da Series Finale de The Vampire Diaries]

Com a conclusão de The Vampire Diaries na última sexta-feira (10) e The Originals prevista para ser exibida no final da Midseason, esperava-se que a franquia outrora próspera da The CW estava finalmente se encaminhando para conclusão.

Continua após a publicidade

A co-criadora, Julie Plec, sinaliza que ela já tem ideias para um hipotético segundo spin-off de The Vampire Diaries. Para quem já assistiu ao último episódio da série, sabe que o roteiro sinalizou uma “outra história” para Caroline Forbes (Candice King), quando trouxe a personagem abrindo uma escola para crianças sobrenaturais, como as suas, financiada por ninguém menos que Klaus (Joseph Morgan).

“É claro que as nossas narrativas não ocorrem no mesmo tempo, então Caroline e Klaus não ficarão frente a frente nessa temporada [de The Originals]. Dito isso, nós temos elementos de crossover para a temporada de The Originals que começará a ser exibida em breve, onde trará de volta tudo àquilo que eu vejo para o futuro de The Originals ou qualquer outra série que faremos. Então eu espero poder brincar nesse terreno e ver o que podemos fazer disso tudo,” sinaliza Julie.

Mesmo que Plec não esteja ativamente trabalhando no projeto, ela diz que planeja começar após aproveitar umas férias. “Há muitas coisas passando pela minha cabeça,” confessa a produtora ao The Hollywood Reporter. “E a primeira coisa que eu farei agora é não escrever nada e tirar uma folga. Quando eu retornar, também voltarei ao trabalho.”

A oitava temporada de The Vampire Diaries é exibida no Brasil pela MTV às segundas-feiras, a partir das 21h. Ainda não há previsão de quando a emissora levará ao ar o novo ano de The Originals, cujo lançamento nos Estados Unidos, acontece na sexta-feira, 17 de abril.

Fonte: The Hollywood Reporter

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment