The Vampire Diaries: por que Nina Dobrev saiu da série? Confira!

The Vampire Diaries Nina Dobrev

Por que Nina Dobrev deixou The Vampire Diaries na sexta temporada? Confira!

A protagonista de The Vampire Diaries, Nina Dobrev, chocou os fãs quando deixou a série na sua sexta temporada. Embora ela fosse a estrela do drama adolescente, baseado nos livros de L.J. Smith, a atração ainda continuou no ar por mais duas temporadas. E sem ela. O fato foi bem inesperado, uma vez que a série focou na trama de Elena Gilbert (Dobrev) desde o início.

Continua após publicidade

Na trama, acompanhamos Elena na escola, pouco depois da morte de seus pais em Mystic Falls. Os irmãos vampiros Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) chegam à cidade após o acidente e, em The Vampire Diaries, surge um triângulo amoroso entre ela e os dois irmãos. Tudo isso enquanto eles tentam protegê-la dos perigos sobrenaturais que ameaçar sua cidade.

Continua após a publicidade

Conforme The Vampire Diaries continuava, ele expandiu seu foco além de Elena, tornando-se mais um elenco de conjunto. Porém, a saída de Dobrev ainda causou um grande impacto para a trama. No entanto, ao que parece, seu motivo para ir embora foi simples – ela estava pronta para novas coisas.

Continua após publicidade

A saída da atriz

Em abril de 2015, Dobrev foi até o seu Instagram para informar aos fãs que seu tempo em The Vampire Diaries estava chegando ao fim. Ela contou que passou o fim de semana anterior com o elenco e a equipe da série para se despedir. Dobrev também afirmou que sempre imaginou que o arco de sua personagem seria uma jornada de seis temporadas.

Ela então relembrou a montanha-russa de eventos que Elena experimentou ao longo de suas seis temporadas em The Vampire Diaries. E incluía sósias, vampiros e duas histórias de amor épicas. Ela queria assegurar a seus fãs que a personagem tinha um enredo completo e que a sexta temporada era um momento apropriado para dizer adeus.

Continua após publicidade
Nina Dobrev The Vampire Diaries saiu da série
Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

A série encontrou uma forma criativa de descartá-la, mas manteve a porta aberta para um possível retorno. Um antagonista da série lançou um feitiço para fazer Elena dormir, ligando-a a sua melhor amiga Bonnie (Kat Graham). Portanto, enquanto Bonnie estivesse viva, Elena estaria em um sono profundo. Elena, de boa vontade, adormeceu para garantir que sua melhor amiga teria uma vida longa, dando a Dobrev uma saída tranquila.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Damon e Stefan já tinham se tornado um grande foco nas primeiras seis temporadas de The Vampire Diaries, então eles receberam um papel ainda mais central depois que Dobrev saiu.

O motivo da saída

A saída de Dobrev aconteceu na série para que ela buscasse outras oportunidades fora de The Vampire Diaries. Ela não apareceu em muitos trabalhos desde que a série acabou, mas ela teve alguns papéis notáveis ​​desde então. Ela apareceu como Elizabeth na comédia romântica de 2018, Dog Days. Dobrev também estrelou no Dia de Sorte de 2019. De acordo com o CBR, que lançou este artigo originalmente, Dobrev também tem alguns projetos engatilhados para 2021.

Embora ela tenha deixado The Vampire Diaries por conta própria, Dobrev não esqueceu suas raízes. Ela reprisou seu papel como Elena no episódio final da série. Então, ela pode estar procurando expandir seus horizontes, mas seu retorno ao final da atração prova que Dobrev se lembra de onde ela veio.

Em outubro deste ano, ela publicou no Instagram uma foto marcando seus ex-colegas de elenco e relembrando os tempos da atração. Ou seja: ela sente saudades!

https://www.instagram.com/p/CGIDiSNAT3F/

E você, gostou de The Vampire Diaries após a saída de Nina Dobrev? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.