The Vampire Diaries vai ganhar 9ª temporada? Ator comenta!

The Vampire Diaries 9 temporada

Ator comenta sobre possível nona temporada

Os fãs de The Vampire Diaries não param de sonhar com uma nona temporada da série.

Continua após as recomendações

A atração de sucesso da CW encerrou sua corrida de oito temporadas em 10 de março de 2017 e, desde então, sua fã-base só tem crescido. Tudo isso graças às plataformas de streamings que disponibilizaram a série.

O ator Ian Somerhalder, que interpretou Damon Salvatore por todas as oito temporadas, está sempre comentando sobre a série – mesmo anos depois do fim. Só que, mais recente, um rumor sobre uma nona temporada começou a crescer. Então, agora, ele finalmente comentou sobre os rumores em uma recente entrevista (via cheatsheet).

Continua após a publicidade

Trajetória de sucesso

The Vampire Diaries estreou em 10 de setembro de 2009. E fez de Somerhalder, Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Paul Wesley (Stefan Salvatore) estrelas da noite para o dia. A série ficou no ar por oito temporadas e, ainda, inspirou dois spin-offs: The Originals e Legacies.

The Originals aconteceu por causa de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e o sucesso de seus irmãos em The Vampire Diaries. Na verdade, Morgan disse ao Collider, em 2013, que a participação de Mikaelson no episódio 14 da 3ª temporada, “Ligações Perigosas”, foi o que inspirou o derivado.

Legacies se passa no Colégio Interno Salvatore para Jovens e Superdotados. É a mesma casa em que Damon e Stefan viveram em The Vampire Diaries. Além disso, Damon, Elena e Stefan são mencionados na série, que está atualmente em sua terceira temporada. Mas eles não aparecem.

Mas a série voltará para 9ª temporada?

Só que rumores crescentes apontaram que a série poderia ganhar uma nona temporada. No entanto, as estrelas principais parecem não muito animadas a retornarem para uma sequência.

Somerhalder, em entrevista a Andy Cohen disse: “Não estou sabendo sobre resgatarem a série. Mas o que poderia acontecer? Stefan e Damon, sabe, de cabelos grisalhos? Vão carregar bengalas, dizendo, ‘está na hora de alimentar o bebê’? Sabe o que quero dizer? Acho inviável.”, apontou o ator.

Aparentemente, na perspectiva de Somerhalder, eles estão “velhos demais” para retomarem o papel e, dessa forma, dar continuidade para a série.

The Vampire Diaries cancelada

Imagem: Divulgação.

Paul Wesley acha que The Vampire Diaries durou muito tempo

Seria difícil para Stefan aparecer em Legacies, considerando que ele morreu no final da série The Vampire Diaries. Ele encontrou seu final heroico, mas trágico, não muito depois de se casar com Caroline Forbes. Mas Damon e Elena tiveram seu final feliz.

No desfecho, Damon pegou a cura para o vampirismo e viveu uma vida humana com Elena em Mystic Falls. Legacies revelou que Elena se tornou a médica da cidade, e ela e a filha de Damon, Stefanie Salvatore, frequentam a Mystic Falls High School.

Um ano depois que a série acabou, Wesley abriu o jogo para a Us Weekly, admitindo que ele acha que a série durou “tempo demais”.

“Para ser honesto com você, a série provavelmente poderia ter terminado talvez um ano antes. Senti que tínhamos continuado, mas todos sabíamos que era a melhor coisa a fazer”, disse ele no podcast Watch With Us. “Você começa a ficar sem história, e acho que tínhamos contado toda a história que precisava ser contada.”

The Vampire Diaries está disponível no Globoplay.

E você, é fã da série? Acha que renderia uma nona temporada? Então deixe nos comentários suas impressões e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.