Cartão Postal – The Vampire Diaries

The Vampire Diaries

Cartão Postal dessa semana vai até o estado americano de Virgínia para falar dos principais locais de uma das cidades com maior concentração de seres sobrenaturais da tv nos últimos anos. Vamos falar da cidade de Mystic Falls, palco dos acontecimentos da série The Vampire Diaries.

Série

A série exibida originalmente pela rede americana The CW é baseada na série de livros “The Vampire Diaries da escritora L. J. Smith e conta a história de Elena Gilbert (Nina Dobrev) que junto com seu irmão mais novo, Jeremy, tem sua vida mudada após a morte de seus pais. Nessa nova fase de sua vida, a personagem conhece os mistérios que envolvem a cidade de Mystic Falls, entre eles os irmãos vampiros Damon e Stefan Salvatore. A série estreou em 2009 e vai para sua oitava e última temporada ainda esse ano.

Continua após a publicidade

Mystic Falls

Mystic Falls é uma pequena cidade localizada no estado de Virginia, região oeste dos EUA. A cidade é lar de vários seres sobrenaturais como vampiros, bruxas e lobisomens.

Imagem: The Vampire Diaries Wikia.

Imagem: Captura de tela/The CW.

História

A cidade foi descoberta em 1792, mas foi oficialmente fundada apenas em 1860 pelas famílias Fell, Forbes, Gilbert, Lockwood e Salvatore. Em comemoração à fundação da cidade, todo ano é celebrado o Dia dos Fundadores. As celebrações podem ser observadas no episódio 22 da primeira temporada, intitulado “Founder’s Day”, em que é celebrado o 150° aniversário do evento.

Imagem: Fanpop.

Elena durante o Dia dos Fundadores. Imagem: Captura de tela/The CW.

 

Principais Locais

Pensão Salvatore

Construída em 1914, a pensão serviu de estadia para viajantes que visitavam Mystic Falls até a volta de Stefan e Damon. Uma curiosidade é que a mansão utilizada para as gravações externas foi demolida em 2015. Ela se localizava em Sandy Springs, na Georgia.

Pensão Salvatore. Imagem: The Vampire Diaries Wikia.

Pensão Salvatore. Imagem: The Vampire Diaries Wikia.

 

Um jogador de The Sims reproduziu a famosa construção.

Pensão Salvatore - The Sims

Pensão Salvatore. Imagem: Mod The Sims.

 

Casa dos Gilbert

É a casa da família Gilbert. Originalmente, foi habitada por Elena, seu irmão e seus pais. A casa utilizada para as gravações externas fica em Covington, na Georgia. Uma curiosidade sobre a casa verdadeira é que ela foi à venda em 2012 por 410 mil dólares.

Gilbert House. Imagem: Hollywood Reporter.

Gilbert House. Imagem: Hollywood Reporter.

 

Praça Central

Localizada no centro da cidade, a praça serve de ponto de encontro entre personagens além de ser o local onde ocorre as comemorações de eventos como o “Dia dos Fundadores” e o “Festival da Noite do Cometa”.

Imagem: The Fairytale Traveler.

Imagem: The Fairytale Traveler.

 

Mystic Grill

É um restaurante/bar bastante visitado pelos moradores da cidade. Para as gravações externas, a produção da série escolheu um escritório de advocacia localizado na cidade de Convington, Geórgia. O escritório sofreu um incêndio em 2012, causando um prejuízo de 200 mil dólares.

 

Cemitério de Mystic Falls

Construído em 1792, o cemitério é o local onde estão enterrados os pais da protagonista Elena. A personagem costuma ir ao cemitério para visitar o túmulo de seus pais e escrever seu diário. Além disso, o local ficou marcado por ter sido onde Elena e Stefan se conheceram. Para as gravações, é utilizado o cemitério da cidade de Covington.

 

Ponte Wickery

É uma ponte localizada na saída da cidade. O lugar é conhecido por ter sido onde ocorreu o acidente que matou os pais de Elena. Para as gravações, a produção utilizou uma ponte localizada na cidade de Lithonia, também no estado da Georgia.

Imagem: The Vampire Diaries Wikia.

Imagem: Captura de tela/The CW.

 

Mystic Falls High School

É a escola pública de ensino médio da cidade. A escola é local de importantes eventos da série como o primeiro embate entre os personagens Bonnie Bennett e Niklaus Mikaelson, que ocorreu no episódio 18 da segunda temporada.

Imagem: The Vampire Diaries Wikia.

Imagem: Captura de tela/The CW.

 

Locais de Gravação

A maior parte das tomadas externas da série é gravada no estado americano da Georgia, principalmente na cidade de Covington. É possível fazer tours guiados pela cidade, passando pelos principais pontos de gravação da série.

tours

Imagem: April Fuller Sasser.

 

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours