The Voice Brasil 3×01 – Audições às Cegas 01

reality show mais badalado da TV brasileira, assim como é em cada país que tem sua própria edição, está de volta. A terceira temporada de The Voice Brasil está vindo com tudo, vamos conferir como se saíram os candidatos nesse primeiro episódio?

Continua após a publicidade

 

hellen_lyu

 

Gabriel Silva – “Hoochie Coochie Man”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Definitivamente o moço nunca mais precisa voltar pro Petróleo. Gabriel é excelente e já aponto como um forte competidor. Concordo com meus colegas sobre a música e achei um tanto forçado, mas potencial ele tem.

Fabio: Mandou um inglês a galera tá virando, mas em? E vou aqui imitar meu amigo Edu e falar que NEM MÚSICA salvou.

Eduardo: O cara até que mandou bem, mas sei lá a song choice não me convenceu tanto assim. Não condiz com o estilo dele, sendo que foi uma ótima forma de começar a temporada não? Viraria a cadeira para ele com certeza! E escolha inteligente indo para o time do Lulu.

Letícia: Eita que The Voice BR começou muito bem hein? Como um anjo, Gabriel chegou arrasando, mostrando um nível e potência de voz que não tínhamos visto por aqui ainda hein, arrasou.

 

Anadark – “Ando Devagar”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Eu raramente gosto de mulheres cantando sertanejo e a Ana não tá ajudando. Foi sem sal, sem emoção. Não merecia mesmo.

Eduardo: E esse cosplay de Paula Fernandes? Essa me dá preguiça assim como a original, credo! O nome da música fez jus à sofrida performance.

Fabio: Olha, pensei, pensei e não deu pra saber o que achei dessa moça. Bom, bem mais ou menos, ainda bem que ninguem virou, pois eu iria esquecer fácil. E só pra encerrar com ela CALA BOCA CLAUDIA MILK!!!!

Letícia: E o clone de Paula Fernandes não passou… que bom. Sua voz não aguentou a musica, tchau.

 

Priscila Brenner – “The Scientist”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Aí já fica complicado porque ela escolheu uma música que já teve sua versão perfeita no The Voice US e tudo o que vem depois disso, pra mim, é fraco. E mesmo assim, não achei NADA bom. Já começou com a Claudia levando os fracos para seu time.

Fabio: Alguém avisa a produção que o som só tá saindo voz. Não pera, é ela que parece que tá cantando de baixo da água mesmo. Negocio ruim é esse, gente? E por favor, alguém amarra a Milk na cadeira.

Eduardo: Olha ela é LINDA, mas sofrível essa versão de um grande clássico do Coldplay. Só a Milk mesmo pra virar a cadeira, porque se dependesse de mim não moveria um dedo. PS: Avril Lavigne? Sério mesmo Milk? OI?

Letícia: Gaúcha na área. o/ Mas seremos sinceros, a Floribela nem cantou tão bem assim. Ela tem um rouquidão na voz que poderia ser linda, mas não me ganhou. Vamos ver no futuro.

 

Livia Itaborahy – “Vieste”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: A futura mamãe canta bem, mas sabe quando a voz fica meio presa? Parece que tem um treco na garganta dela e não deixa sair totalmente. Tá ótimo, tá lindo, tá a melhor até agora, mas se solta, Lívia, vem pro mundo!

Fábio: Agora podemos começar o programa. Menina Livia tem uma voz bem bacana, hein? Amo esse timbre para músicas brazucas. E cara, não diz que SONHOU com o Daniel não que isso não é sonho não.

Eduardo: Essa tem uma voz poderosa, gostei de verdade dela, apesar de achar que ela não passará das batalhas. O motivo? Quer evidência mais discarada de que ela já é uma candidata boring? Se eu viraria a cadeira para ela? COM CERTEZA!

Letícia: Apenas que me apaixonei por essa maravilhosa que cantou “Vieste” de um jeito lindo. Me ganhou.

 

Nise Palhares – “Pagu”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Olha só quem apareceu no The Voice!! A moça que eliminou o queridinho do momento, Chay Suede, no Ídolos 2010! Ah, gente, eu adoro a voz dela e pronto, ainda amei a song choice. Mas sério que ela escolheu a Claudia??? Ah, Nise, que erro! Esperava o Lulu.

Fábio: Essa mulher de novo? Ela vai participar de todos os realitys e todas as temporadas mesmo? Se duvidar ela vai aparecer lá no MarsterChef BR cantando, por que olha..Mas enfim, gosto dela desde a época do Ídolos.

Eduardo: Vou admitir que ri altíssimo com o coment do meu amigo Fabio. Ela mandou super bem, não a vi nos tempos de Ídolos, mas sei lá não me conquistou tanto assim. Desculpa galerês, mas achei muito “oi quero ser a nova Cassia Eller”. Espero que ela me conquiste nas batalhas. PS: Já era previsível que ela ia escolher a Milk.

Letícia: Olha que bapho genteeee, a Nise do Ídolos da Record. Só que assim, ela já cantou melhor.

 

Deena Love – “Calling You”

Clique aqui para ver a performance. 

Carine: Mas o Fábio está afiado hoje hahaha. Minha situação com Deena Love é a seguinte: cantando eu adorei, mas se puderem cortar os VTs eu agradeço porque achei um saco o falatório. Que boring os discursos!

Fábio: Olha, nem começou, mas tenho certeza que não vou gostar. Cadê o RuPaul BR? Está no reality errado filho… Ok, mudando aqui de ideia rapidamente, porque sou que nem a Marina Silva. Não é que o moço manda bem mesmo!!

Eduardo: Fábio o The X Factor é só depois de amanhã, calma lá no seu momento Simon, hahaha. Olha eu gostei da perfomance, mas é um act boring. Meu palpite: roda nas batalhas.

Letícia: Lindaaa, simplesmente apaixonada por Deena. Que voz maravilhosa, que interpretação, que alcance de voz. Vida longa a Deena!

 

Dudu Fileti – “Tente Outra Vez”

Clique aqui para ver a performance. 

Carine: Adoro quando os excluídos voltam, mas vou dizer para vocês que faltou algo que me empolgasse. Enfim, não viraria e não acho que ele passe das batalhas.

Fábio: Não lembro dele em 2013, mas no primeiro verso já descobri o porque dele não ter passado. (Enquanto escrevo 3 jurados viraram) Esse povo tá doido. E Edu, acho que é o The X Factor que está me mal acostumando. Estou exigindo demais. haha

Eduardo: Pela primeira vez fui a favor da Milk, eu também não viraria a cadeira para ele. Escolha bem clichê também não? Eu lembro vagamente dele, e agora entendo o motivo. Próximo, por favor!

Letícia: Zzzzzzzz… So boring. Confesso, nem lembro dele do ano passado, de tão nobody que é. E nem cantou também, gritou e convenceu os jurados, nem sei bem o motivo.

 

Bruna Tatto – “The Way You Make Me Feel”

Clique aqui para ver a performance. 

Carine: Não fui com a cara e pra falar a verdade achei que ela deu uma estragada na música. Acho que o que me incomodou foi encher uma música do Michael de firulas. Ela é muito boa, tem técnica, mas sei lá. Não fui com a cara mesmo, desculpa.

Fábio: Carine assume o posto de “bad judge” com essa act, pois eu gostei dela! Não é que a menina veio, mandou uma do Michael Jackson e cantou bem? Fiquei surpreso. POR FAVOR ALGUÉM PÕE COLA NA CADEIRA DO DANIEL!!!!!!!

Eduardo: Cantar Michael Jackson não é para qualquer um, e Bruna mostrou isso. Tão nova e tão talentosa, com certeza viraria minha cadeira para ela. E sem contar que chegou colocando banca.

Letícia: Cantou MJ e ganhou nosso coração fácil, dona de um vozeirão, essa menina vai longe, só isso. Quem viver verá!

 

Teffy – “Set Fire To The Rain”

Clique aqui para ver a performance. 

Carine: Sério, sou muito do contra. Eu viraria pra ela. Não gosto de Adele (me julguem), mas achei que ela foi muito bem. As pessoas comparam muito com a intérprete original, poxa, ela canta bem, merecia uma vaga.

Fábio: Ixi veio logo com Adele. Coragem! Mas deixa eu falar pra vocês, é complicado cantar Adele, ainda mais fazendo uma versão rock. Porém eu viraria pra moça. Pronto falei.

Eduardo: Volta a cantar na China minha filha, e não no The Voice e ainda cantando Adele. Próximo por favor, pois não sou obrigado.

Letícia: Correu o mundo cantando, e quando chegou no The Voice não convenceu, que pena. Toda trabalhada na ousadia e gritaria, ela foi de Adele e deu tchau.

 

Ricardo & Ronael – “Fogão de Lenha”

Clique aqui para ver a performance. 

Carine: Bom, os caras estão cantando Chitãozinho & Xororó e até aí está ok porque eu adoro, só sei que eles vão inventar uns sertanejos universitários pela frente e vou querer morrer. Então não, não passaria esses dois. E foi uma versão bem morta, inclusive.

Fábio: Dupla sertaneja? Nem ouvi ainda, mas já vou logo avisando que não gostei. Próximo, que vou na cozinha beber água agora.

Eduardo: Qual a necessidade dessa cara de orgasmos múltiplos do Daniel? Gente já disse, EU NÃO SOU OBRIGADO! Próximo, por gentileza.

Letícia: Caipiras no palco é sinônimo de Zzzz, mas coisa boa que não foi o caso. Que vozes deliciosas, que dupla maravilhosa. Se continuar apostando em boas songs choices, vão longe.

 

Helen Lyu – “Valerie”

Clique aqui para ver a performance. 

Carine: Parece muito alguém que não estou conseguindo lembrar agora. Aí eles tiram a cortina, eu olho a cara da moça e continuo achando que a conheço de algum lugar. Bom, Helen, adorei a voz, é doce e meiga. Não foi o suficiente para me encantar, mas tem um futuro no The Voice.

Fábio: Mas gente, qual a necessidade dessa cortina? Ok, ok valeu a intenção, mas vamos todos juntos colocar as mãos nos ombros dos produtores do reality e falar: “Não, para que tá feio.” Indo pra moça, não gostei não, simples assim.

Eduardo: Cah, essa pessoa com certeza não é a nossa conhecida Cyntia, hahahaha. Só sei que essa versão ficou espetacular e que gostei muito dessa blind auditions para nós telespectadores. Um conjunto completo de beleza, talento e simpatia, viraria minha cadeira e meu coração para ela.

Letícia: Com a surpresa da cortina, Helen sem saber que era impossível, foi lá e cantou “Valerie”, e arrasou.

 

Carla Casarim – “Verde”

Clique aqui para ver a performance. 

Carine: Virei minha cadeira fortemente pra ela. Não só adorei como vou procurar todos esses projetos que ela mencionou pra escutar assim que acabar o programa. Só digo que ela deve ser um nome garantido na final.

Fábio: Vim aqui apenas falar um coisa, não vou comentar nada sobre a performance dela. Bom, só quero dizer que estou oficialmente apaixonado por essa moça. <3

Eduardo: MAS É CLARO QUE VIRARIA MINHA CADEIRA PARA ESSA COISA LINDA! Voz e música gostosa de se ouvir. Já é uma das minhas candidatas favoritas.

Letícia: Foi para a mpb sem pieguice, já ganhou meu coração. Voz linda e suave, se depender do talento que tem, vai longe. Lindaaa.

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

15 comments

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 19 setembro, 2014 at 00:38 Responder

    Gostei muito do primeiro dia. Helen Lyu detonou com Valerie! E a versão de Vieste foi uma das minhas favoritas na noite. Que venha a proxima audição as cegas 🙂

  2. Avatar
    Carol Maglio 19 setembro, 2014 at 09:21 Responder

    Nem curti tanto o primeiro dia, que foi salvo pela Deena Love (por enquanto minha favorita disparado) e pela Helen. Eu não entendi muito bem porque o Ricardo & Ronael foram selecionados (entre taaantas duplas que devem se inscrever), mas daí lembrei que eles participaram de um reality no SBT, o Festival Sertanejo. E lá eles foram BEM melhores do que no The Voice. Aguardemos.
    Mas no geral achei a primeira noite bem morninha…

  3. Avatar
    Douglas Couto 20 setembro, 2014 at 05:16 Responder

    Nem vi o episódio, mas vim aqui ler o texto pra saber se foi bom kkkk sério que tem Hellen Lyu? Ela foi minha favorita quando passou pelo Idolos, fez uma versão fodástica de Você Me Vira a Cabeça da Alcione. Vale conferir no YouTube. “Hellen Lyu – Top 24 | Idolos – Você Me Vira a Cabeça”

Post a new comment