The Voice Brasil 3×02 – Audições às Cegas 02

Fala pessoal, aqui estamos em mais uma noite de audições no The Voice Brasil. O primeiro programa nos proporcionou momentos bastante divididos, mas será que hoje as coisas sairão da mesma forma? O jeito é conferir e tirarmos nossas próprias conclusões.

Continua após a publicidade

the-voice-3x02

Twyla – “Chain Of Fools”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Por que eu fiquei com a sensação de que ouvi muito pouco? Ela gritou bastante, mas a voz mesmo nem sei avaliar. Espero mesmo que nas próximas role menos grito e mais canto.

Fábio: Mas o que é isso, basta gritar que o povo já vira? Eu, hein?!! Ok, só não vou falar mal, porque eu gostei da moça. Olha só, já gostei da primeira, inédito isso.

Eduardo: Preguiça dela, apesar de ter gostado dessa roupagem rock n’ roll da música. Porém a candidata em si é FORÇADA! PS: Fábio, milagre você gostar do primeiro act de cara, hahaha.

Letícia: Promete mais do que entrega. Toda trabalhada na gritaria, Twyla não me convenceu. Quem sabe seja a música, quem sabe sejam os exageros, não sei. Mas eu não viraria a cadeira.

 

Danilo Reis & Rafael – “Sinônimos”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Queria muito falar que adorei só pra causar intriga com meus colegas, mas não dá né. Por favor, eliminem esses dois nas batalhas.

Fábio: Tava bom demais pra ser verdade. Daí me tacam logo uma dupla, ah mano, por favor. Abraços galera, está na hora de ir na cozinha beber água.. (PS: Fiquei com falta de ar só em ver o Nariz desse moço.)

Eduardo: O ânimo dessa dupla mexicana (porque né com esse nome aí…), se perdeu nos corredores. Hoje a coisa tá muito díficil, e os jurados estão virando a cadeira muito fácil e não estou gostando nada disso. Carine se você dissesse que gostou, nossas relações seriam cortadas imediatamente.

Letícia: Uma dupla diferente, gostei. Mas fiquei meio assim porque o menino da primeira voz incorporou Zé Ramalho, o dono da música. Foi exatamente igual, tão igual que parece que ele copiou, pareceu karaokê. Eles precisam me convencer ainda.

 

Isadora Morais – “At Least”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Eu viraria porque ela canta bem sim, mas não acho que foi nem de longe uma boa escolha. Tanto que só o Lulu virou. Da próxima aposta em algo mais simples, amadinha.

Fábio: Coragem, muita coragem pra vir cantar At Last em moça? Mas deixa eu falar pra vocês, por mais que essa música seja super datada, até que ela não foi ruim. Gostei! (Sim, tem algo de errado comigo hoje)

Eduardo: Essa é corajosa, vir logo com Etta James. Eu achei bem morna a performance, mas ela estava bem serena e confiante, e isso contou pontos a seu favor. Porém gente, NUNCA chegará à incrível versão feita pela lendária coach do The Voice US, Christina Aguilera (veja aqui).

Letícia: Ai tô Simon (pera outro reality) hoje, não gostei da menina lírica. Ela não combina com músicas mais comerciais, e além disso escolheu uma errada. Só não gostei.

 

Biano Rafa – “Recado”

Clique aqui para ver a performance.

Fábio: Não sou obrigado. Próximo! E NÃO, VOLTA NÃO!!!!!

Carine: Não sou obrigada. Próximo! (+1). Nossa moço, que coisa mais sem graça. Meu vizinho de baixo que canta o dia todo faria melhor.

Eduardo: Não sou obrigado. Próximo! (+2). Ninguém quer te dar um beijo, e muito menos lhe virar a cadeira.

Letícia: Não sou obrigada. Próximo! (+3). Tá, tem carisma, mas amigo, tu está no reality errado, cadê a voz? Apenas NÃO.

 

Letícia Pedroza – “Telefone”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Mas gente, estou seriamente preocupada com o The Voice. Cadê as pessoas boas? Cadê o povo que empolga a gente? Tudo de meia boca pra ruim.

Fábio: Sabe aquela amiga do seu amigo que vai cantar no Karaokê do bar da esquina e tira 95, mas nunca consegue 100? Pronto, essa é a Leticia.

Eduardo: Só o demo do Brown para virar a cadeira. A vontade de sair correndo pela rua gritando “NÃO SOU OBRIGADO!”, falou mais alto. Ela cantou na Igreja é? Devia espantar todo mundo, as missas de domingo de onde ela frequentava devia viver vazias. Credo gente.

Letícia: Cantriz, o novo termo me chamou mais atenção que a apresentação dela. Foi bem, mas poderia ter sido bem melhor hein?!

 

Princess La Tremenda – “Say A Little Prayer For You”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Pronto! Era o que faltava para a minha noite. Ou eu estou muito chata hoje ou as coisas realmente estão ruins. Alguém avisa essa mulher que para cantar essa música, precisa primeiro saber cantar bem? E Princess La Tremenda? Sério mesmo que vou ter que conviver com esse nome?

Fábio: Olha essa moça é bem mediana, mas para o nível que está essa temporada, passa ela aí mesmo que é o jeito. Ela assistiu RIO e se empolgou com o Brown… É uma cilada Bino!!

Eduardo: Por um momento pensei que ela ia estourar no norte, mas ela com esse penteado medonho e performance pífia não atenderam às minhas expectativas. Péssima song choice, e faltou MUITO fôlego.

Letícia: E temos americanos no The Voice BR, e estou achando que ela veio para cá só porque lá não tinha chance, MALDADE. Ok, potencial ela tem, mas o nervosismo atrapalhou, além de mais uma música errada.

 

Edu Camargo – “Eu Preciso Te Esquecer”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Todo mundo rasgando elogios pra ele e eu não achei absolutamente nada bom. Ai, nem sei o que comentar. Vou passar para o próximo.

Fábio: “Comentário censurado por motivos de: Ai não pode zoar, filho”. Mas me diz ai, como ele soube que alguém virou? Tá parei. haha

Eduardo: Não “esbozei” nenhuma emoção. ME AJUDA LUCIABO! Mas ele me conquistou por um instante em chamar a Milk de MILK. Me conquistou nos 45 do segundo tempo com essa.

Letícia: Zzzzzz… Mais uma song choice errada, afinal tudo está errado quando a minha canta a música e eu não. Que Lulu ajude a escolher músicas bem melhores e atuais.

 

Mariana Mira – “Karma”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Bom, pro nível que tá hoje até entendo ela passando. Rezando para que a edição guarde os melhores para o final, ou então eu desisto desse programa. Tá bom, meninos, eu deixo vocês falarem que ela é linda. Mais alguém quer comentar isso?

Fábio: Já podem virar, ela é gata. E desvira rápido, porque ela inventou de cantar Joss Stone e  não teve cacife. Porém Carine tem razão, o nivel não está lá essas coisas, então ok ela ter passado.

Eduardo: Ela é linda (MUITO), mas teve uma escolha infeliz. A sorte que o Lulu virou, e quem sabe nas batalhas ela melhore né gente? Gostei dela, apesar da performance sofrível.

Letícia: Toda trabalhada na gritaria, eu não viraria a cadeira pra ela. Ousada, cantou Joss Stone e entrou para o ranking de songs choices erradas. Simplesmente não é tudo aquilo que promete, volta pra facul amiga.

 

Romero Ribeiro “Deixa Acontecer”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: O que está acontecendo hoje? Quem disse que ele canta? Ele quer imitar o Alexandre Pires na cara dura, assim como a forçada da Milk tenta imitar a Ivetinha. Só o demo do Brown mesmo para virar.

Carine: Minha vez de falar que o cara é gato, ok? Amando o Brown por ter virado pra esse só porque eu mereço ver pessoas bonitas nesse programa. Mas só, porque o Alexandre Pires cover (obrigada pela comparação, Du), não canta nada.

Fábio: Tem algo de errado aqui no Brasil, sério. Cara, por que todo pagodeiro é parecido? Mas olha só, esse moço serelepe é do meu estado, então passem aí só para eliminar nas batalhas.

Letícia: É oficial, temos clones no The Voice, exatamente igual Alexandre Pires, só faltou o menino cantar “A Barata da Vizinha” para ficar perfeito. Não acho que vá longe na competição.

 

Amarildo Freire – “Tantinho”

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Desisti de falar da voz e vou comentar a beleza dos homens, porque só assim viu.  Tá, até que esse cara não está tão ruim assim. Tipo, jamais passaria no US ou no UK, maaaaaas…

Fábio: Estou aqui pensando ainda no que dizer sobre esse moço. Não sei se gostei, não sei se não gostei. Bom, não sei, ficarei em cima do muro mesmo. Agora deu pena que a Milk nem lembrou do coitado. haha

Eduardo: E MAIS UMA VEZ QUEM FOI O ÚNICO JURADO QUE VIROU? Hoje a bruxa está solta, sendo que ele aparentemente não é ruim, só foi infeliz na escolha da música. Porém só pelo fato de ser do team demo, digo, team Brown, torço para ele rodar logo.

Letícia: Já foi backing vocal de meio mundo, e agora trouxe sua voz linda para o The Voice. Sério, melhor voz da noite, e não precisou gritar para ganhar.

 

Kiko e Jeanne – “Meu Universo é Você

Clique aqui para ver a performance.

Carine: Não consegui nem entender qual a proposta disso. Tem uma interrogação na minha cabeça aqui. Não sei se era para ser romântico, animado, dançante, sei lá. Não entendi nada. E o comentário dos irmãos realmente foi péssimo.

Fábio: Eu estava até pensando em fazer um comentário elogiando a dupla, dai me veio um “KIKO E JEANNE, OS IRMÃOS MAIS APAIXONADOS DO BRASIL.”… hahaha SBT que colocou esse subtitulo para eles, certeza.

Eduardo: ME JULGUEM, mas até que curti essa versão menos brega de Joelma e Chimbinha. Só peguem leve com “OS IRMÃOS MAIS APAIXONADOS DO BRASIL”, parem que fica feio.

Letícia: Gente espera, algo está errado, curtiram Sandy & Junior do mundo bizarro? Apenas que pra mim não desceu hein?!

 

No meio a uma noite de audições fracas como foi essa, vamos torcer para que o programa do dia 09 (já que na próxima quinta não terá The Voice por conta do debate), venham candidatos bem melhores.

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Paula Reis 26 setembro, 2014 at 00:48 Responder

    The Voice está bem fraco desta vez… o q vale a pena? Os comentários de vocês! Mta pala kkkkkkkkkkadokkkk
    “Não sou obrigada!” (+23249374939)

  2. Avatar
    Aliandra Souza 27 setembro, 2014 at 19:22 Responder

    Sei lá dessa temporada, eu me apaixonei tanto pela segunda que assisto até hoje. Eu estava muito empolgada com o retorno, mas esses dois episódios fiquei decepcionada, estava esperando mais. Na torcida para que os melhores venham nas próximas semanas. E sem contar que o Brown tem virado em todas heim!!

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 30 setembro, 2014 at 14:44 Responder

      Ele voltou mais insuportável que nunca. E eu também estou torcendo para que volte a mesma qualidade impecável que foi a temporada anterior

Post a new comment