The Voice Brasil – 3×05 – Audições às Cegas 05

E pelo que parece a última noite de audições às cegas promete muitas emoções e surpresas, e é claro que vamos comentar cada detalhe junto com vocês. A partir de hoje, contaremos com a presença da colaboradora Paula Reis esporadicamente como coach.

Continua após a publicidade

Chega de papo e vamos conferir o que rolou no fim dessa primeira fase do reality.

the-voice-3x05

Davi Lins – “Mais Fácil”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: MAS COMO ASSIM? O cara mal abriu a boca e Brown já virou a cadeira, menos vai. Sinceramente? No começo até gostei do Davi, mas o tom da voz dele oscilou algumas vezes, e achei isso inconstante demais. Porém apesar disso, viraria sim a cadeira para ele, pois habilidade ele tem, só precisa dar uma aprimorada.

Letícia: Ai peraí né, ele nem começou a cantar e já viraram? Purfa! Apenas ridículo, porque eu nem curti a voz dele, nem o estilo pagode gospel, nem nada, foi bem blé!

Paula: Parece uma voz que eu conheço. Seria do Maurício Manieri? Nãoo gostei não, parece forçado. Pior é a cara do Daniel de olhos fechados “sentindo” a música.

 

Franciele Karen – “She Wolf”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Cantar Sia é algo extremamente arriscado, venhamos e convenhamos. Eu gostei da Franciele e achei mega injusto, pois já passou tanta gente inferior a ela que um deles ou todos viraram a cadeira. Agora vem a Milk rasgando seda para o lado dela? Por que não virou então?

Letícia: E aí vem a menina e canta She Wolf e ELES NÃO VIRAM? COMASSIM BIAL? Ultra injusto mesmo Edu, porque ela foi bem melhor que o candidato anterior, convenhamos. E também detesto aquela palhaçada de não virar e elogiar horrores depois, a sai daqui Milk.

Paula: Nossa! Adorei, a começar pela música. Achei que ela manteve o tom, e o melhor: não gritou! Vozeirão para uma menina de 16 anos. Por que não viraram?

 

Dilauri – “Tá Vendo Aquela Lua?”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Não passaram a brilhante da Franciele, mas viraram a cadeira para esse cara? Não sou obrigado!

Letícia: Só pode ser piada sabe, foi a cota de pagode de programa, isso? Ele foi melhor que a Fran? ADEUS.

Paula: Não gosto de pagode e já estava prevendo algo ruim, mas ele me surpreendeu. Curti a voz dele. Ele é bem dinâmico na voz, só não precisava gritar no final. Mas valeu ter voltado no The Voice deste ano!

 

Maria Alice – “You Oughta Know”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Achei ela ótima, mas não foi nada do outro mundo essa performance. Esse grande clássico de Alanis é uma música intensa e agressiva, e ela soube se entregar à medida certa, mas senti que faltou só um pequeno detalhe para ser perfeita. E ela fazendo parte do #teamLulu com certeza ela se tornará uma forte candidata.

Letícia:Gostei muito dela, arrasou e sambou na cara de todos os outros que passaram nessa noite até agora. E que bom que foi para o time do Lulu.

Paula: Com direito a Milk virar com a boca, a caloura arrasou. Ela tem um vozeirão mesmo! Inglês bom, performance, enfim gostei bastante! Pôde até escolher! Lulu, claro!

 

Ricardo Diniz – Espelhos D’Água

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Sinceramente achei a song choice bem mediana, esperava muito mais de Ricardo. Porém ele é um candidato que  se for bem trabalhado tem grandes chances de ir longe. Daniel, por favor, não estrague o cara, porque ele tem a capacidade de se tornar um fortíssimo candidato.

Letícia: Ah simplesmente amei a voz do Ricardo. Para mim a song choice foi ok, nada demais, e ele tem potencial para arrasar nas batalhas hein, é esperar para ver.

Paula: Que isso, meu povo! Os três viraram de uma vez. Lindo e canta bem, arrasou! Gostei demais, ele manda muito. Pior foi a Claudinha dando em cima dele, menos  né Milk?!

 

Paulo Soares – “Far Away”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Achei ele morto e sem entusiasmo. Próximo!

Letícia: Ele começou muito bem, tem uma voz linda, mas senti que ficou com um pouco de medo de arriscar e subir o tom quando deveria. Que essa insegurança passe porque ele pode arrasar muito ainda no programa.

Paula: SENSACIONAL! O melhor da noite! Que voz é esta? Até achei que era o cara do Nickelback cantando! Mandou bem demais! Adorei! Time do Lulu fechou com chave de ouro! PS: Não concordo com que o Duh disse.

 

Nonô Lellis – “Fighter”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: ODIEI! Como ela ousou em fazer isso com esse clássico da minha Xtina? Ela não é ruim, tem desenvoltura e tal, só que foi MUITO infeliz na song choice. Espero que ela não decepcione nas batalhas. Apesar de tudo Milk é uma boa técnica e tenho certeza que ela fará um ótimo trabalho com Nonô.

Letícia: Ela realmente foi ousada, e apesar de ter uma boa voz, não foi muito bem não, vamos ser sinceros. O mais interessante nela é o nome, que coisa louca se chamar Nonô gente. Mas tenho certeza que Milk vai saber usar ela muito bem no futuro.

Paula: Por menina nova que aparenta ser ela tem uma voz surpreendente, mas sinceramente não gostei. Não foi nada demais, nada mesmo. Claudia completa a equipe finalmente!

 

Gabi D’Paula – “Num Corpo Só”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Que voz deliciosa de se ouvir, caiu como uma luva na música. Percebi que Milk queria virar a cadeira para ela, mas seu time já está completo. Uma pena! Volta ano que vem Gabi, te achei muito boa.

Letícia: Eu chorei aqui porque ninguém virou. Ela foi maravilhosa, linda, e não entendi porque Brown não virou, ela era perfeita pro time dele. Sei lá sabe!

Paula: Ai que preguiça, não gostei nem de longe. Achei bem fraquinha, tadinha. Melhor voltar a cantar em Moscou, querida!

 

Millane Hora – “Something’s Got A Hold On Me / (I Can’t Get No) Satisfaction”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: PER-FEI-TA! Amei, amei e amei! E esse medley meu Jesus? MELHOR AUDIÇÃO dessa temporada de longe.

Letícia: Tô com a Paula, não curti tanto assim sabe. Achei bem desnecessário na verdade toda aquela gritaria.

Paula: Começou gritando e todo mundo virando, não gosto de grito. Nem curti tanto assim, mas diferente até que foi. Só que o marido dela canta melhor, kkkk. A Milk ainda infringiu a regra. 13 no time? Para né Claudia, que tá feio.

 

Flavinha e Leo – “Just A Fool”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Se eu fosse a Xtina e o Blake fugiria para as colinas. Essa música é tão deliciosa e incrível na versão original, é claro, e eles fizeram o favor de estragar. Não sou obrigado!

Letícia: Me julguem mas eu gostei. Foi mega bizarro, ultra até, mas sei lá, curti. Ela tem uma voz linda que complementa a dele de um jeito incrível, e como no The Voice Brasil pode tudo, prefiro eles que as outras duplas sertanejas que já passaram.

Paula: Dupla? Para mim nem poderia isso, mas gostei. Ele manda melhor do que ela, porém fazem uma bela dupla, e diferente. Acho que tem que fazer alguns ajustes, mas gostei. Daniel fechou o time bem!

 

Kadu Vianna – “Amor de Índio”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Simone é você? Não é deboche, achei a voz dele bem parecida com a nossa eterna “musa” de músicas natalinas. Olha eu gostei muito do Kadu, só que está virando palhaçada esse lance de 13 acts. Já estou achando muito marmelada isso, por mais que ele tenha merecido que virassem a cadeira.

Letícia: Amo essa música, e ele fez questão de estragar. Nem quero saber quantos cd’s ele tem gravado, porque para mim ficou bem claro o motivo para o sucesso ainda não ter chegado: Kadu é um cantor boring demais. Ponto.

Paula:  Emocionante! Gostei muito da voz, e Minas está arrasando. Daniel infringindo a regra também, mas por um justo motivo. Mandou bem. Pô, cantou com Milton Nascimento, já é sucesso.

 

Paula Marchesini – “The Best”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Simplesmente AMEI a Paula, linda, talentosa e cheia de atitude. Achei incrível a roupagem rock n’ roll para esse grande clássico de Tina Turner. Graças ao meu bom Deus, a THE BEST (depois de Millane, claro) passou. Obrigado Brown, jamais pensei que diria isso.

Letícia: Vozeirão ela tem, é uma linda e mega simpática, mas para mim pecou na escolha musical, só isso. De resto ela mereceu muito passar, e tomara que arrase nas batalhas.

Paula: Quantas mulheres hoje e todas loiras lindas. Minha xará mandou muito bem no vozeirão, curti bastante e sobrou para o Carlinhos. Rock e italiana. Show!

Apesar de alguns tropeços nessa primeira fase, até que essa última noite de audições foi muito boa, com grandes e boas surpresas. Na sua opinião quem foi o melhor? Venha debater e comentar conosco.

Ah sim, não esqueça que na próxima semana começam as Batalhas.

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

4 comments

Add yours
    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 24 outubro, 2014 at 11:25 Responder

      Tem certas coisas que não dá pra entender desses jurados. Passam um bando de despreparados, quando alguém BOM eles não viram. Preguiça apenas desses quatro

      • Avatar
        Alex Sousa 24 outubro, 2014 at 11:38 Responder

        Já não suportava muito, apesar de grandes vozes que passaram. Fazem uma coisa dessa, o que é totalmente inadmissível (a menina cantou Sia perfeitamente) e ainda teve o lance que burlaram as regras. Cada dia pegando mais raiva, sério mesmo

Post a new comment