The Voice Brasil – 3×08 – Batalhas 03

tvbr

Continua após a publicidade

Depois de duas noites de batalhas sensacionais, será que a última dessa temporada foi tão boa quanto às anteriores? Acho que o jeito é acompanhar para tirar suas conclusões.

Confira:

 

TIME LULU

 

Gabriel Silva x Edman Costa – “Ain’t No Sunshine”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Eu gostei dessa batalha, pois eles souberam se dedicar na medida certa. Porém, Gabriel na minha opinião soube se encaixar melhor no tom. Não gostei muito do Edman, desde as audições.

Fábio:  Eles até que estavam animados, mas essa foi a pior versão que já ouvi dessa música.

Paula: O clima já começou agitado, mas, definitivamente, não gostei de nenhum dos dois. Apesar da forte presença de palco da dupla, durante a batalha, não achei que eles cantam bem. Começou mal, The Voice. Escolher ficou até difícil, não é mesmo, Lulu?!

 

Twyla x Paulo Soares – “Ilegal, Imoral ou Engorda” 

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Eles tentaram, mas a química entre eles não colou. Twyla se encaixou bem melhor à música. Concordei com tudo que Lulu disse.

Fábio:  Twyla vencendo pra mim somente por conta da presença de palco, pois a batalha não foi tão legal como deveria.

Paula: Não gosto quando gritam. Ela explosão demais, ele de menos. Foi bem destoante esta batalha. Lulu não curtiu muito seu próprio time. A presença de palco da escolhida realmente foi melhor, mas não quer dizer que tem a melhor voz. Ela não deu conta, perdeu o fôlego, isso é inadmissível. Hoje está bem médio as batalhas, para não dizer coisa pior. O que ocorre The Voice BR?!

 

TIME DANIEL

 

Rafaela Melo X Jésus Henrique – “Lindo Lago do Amor”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Discordando da minha amiga Paula, só digo uma coisa: CREDO! Detestei a batalha, e por mim os dois rodavam.

Fábio: Não consigo suportar cantores com um timbre igual esse do Jésus. Já do outro lado a Rafaela tem uma voz bem peculiar que de longe me fez torcer por ela nessa batalha.

Paula: O nível melhorou um pouco, mas esperava mais da moça. Ela cantou bem melhor que ele. Daniel não fez uma boa escolha. Jésus ficou bem aquém da força que tem a voz da Rafaela. Agora, só um adento, que roupa é esta Lulu!?

 

Kiko & Jeanne x Flavinha & Leo – “Não Precisa”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Achei a escolha da música boa, apesar de ser da Paula Fernandes (zzZZzz). Sem dúvidas a melhor dupla foi Flavinha & Leo disparando, aquele Kiko é bizarro! Esses técnicos estão LOUCOS!

Fábio: Disputa de quem vai abrir a próxima festa do buffet mais próximo de sua casa. Menina Flavinha deveria disputar esse programa sozinha.

Paula: Quatro pessoas cantando é muita gente no palco. Achei que as mulheres cantaram bem melhor do que os homens. As vozes deles nem apareceram de fato, mas tinha que escolher uma dupla só. Daniel optou bem, a interpretação foi o diferencial. Mas, na verdade, não gostei de nenhuma dupla por completo.

 

TIME CLAUDIA

 

Vinicius Zanin x Leandro Buenno – “Counting Stars”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: E essa versão country da música, alguém me explica? Achei essa batalha bem mediana, esperava muito mais e eu escolheria o Vinicius, ao invés do Leandro.

Fábio: Ruim, ruim não foi não. Porém esse arranjo que fizeram da música não ajudou muito os dois.

Paula: Country, gente?! Dá não! Eles estão disputando para ver quem é o pior? Que batalha horrível. Tem como não escolher nenhum? Hahaha… porque está difícil. Pela expressão dos jurados, já dá para ver que ninguém gostou.

 

Millane Hora X Karina Duque Estrada – “Bilhete” 

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: De longe a melhor batalha do time da Milk nessa temporada. Óbvio que Millane foi anos-luz melhor, como sempre e já se tornou minha favorita. MANDOU BEM MILK!

Fábio: Não tem nem muito o que dizer, apenas afirmar de que foi uma das melhores apresentações da noite. Ficou muito bonito.

Paula: Gente, mas hoje está bem difícil gostar de alguma coisa. Quase dormi aqui. A batalha foi mediana, pois a escolha da música não foi bem feita. Apesar disso, concordo com a escolha da Milk. A moça cantou com mais convicção.

 

Nathalie Alvim X Luana Fernandes – “Roxanne” 

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Nem preciso dizer que Nathalie e Luana dominaram o palco. Luana tem uma pegada mais rockstar que Nathalie, e isso talvez tenha contado muito a seu favor. Apesar disso, sua rival se destacou mais e foi mais que merecida sua vitória.

Fábio: Não, apenas NÃO!!! Ninguém deve mais ousar cantar essa música depois que a Juliet Simms fez isso AQUI!!

Paula: Adendo: Milk acertou na roupa hoje, está linda! Grande esforço das duas meninas, garra mesmo para cantar. Fico até dividida. Elas foram muito bem, interagiram bastante. Não consegui escolher uma como melhor. Pena que não salvaram a Luana. Quem perde são os outros times.

 

TIME BROWN

 

Helen Lyu X Débora Coutinho – “Freedom” 

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Essa foi uma batalha deliciosa de se ouvir. Gostei muito das duas, mas com certeza Débora se sobressaiu mais. Injustiça ela não ter passado? Sim, pois as duas mereciam vencer.

Fábio: Menina Helen até queria ter torcido por você, afinal já é figurinha carimbada em vários realitys, maaaas Débora mandou bem mais que você. Apenas!

Paula: Apesar do estilo das duas não combinarem, é a primeira batalha da noite que eu gostei mesmo. As duas cantam bem, mas Helen foi superior do que a Débora. Timbre ótimo o dela! Escolha de Brown foi sensata! Uma pena ninguém ter salvado a Débora.

 

Ricardo & Ronael x Paula Marchesini – “Será”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: O que fizeram com um dos maiores hinos do rock nacional? Se não fosse Paula (graças a Deus ela venceu a batalha), eu ia querer estar morto nesse momento.

Fábio: Obrigado, Paula Marchesini.

Paula: Até cantei junto. Adoro esta música. Iria dizer que uma dupla contra um solo é injusto, mas Paula foi tão superior que acho que quem foi injusta foi ela. Arrasou minha xará! Parecia até que eram duas músicas separadas. Todos cantaram bem, mas lógico que meu voto é da Paula, gostei dela desde das audições. Show demais esta Paula, mandou bem Brown.

 

Depois dessa última noite, acharam justas as escolhas feitas até aqui? Na próxima semana começa a fase do Tira-Teima, o famoso Kickoffs na versão gringa da atração.

Até a próxima semana!

 

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

9 comments

Add yours
  1. Avatar
    gustavo 14 novembro, 2014 at 12:11 Responder

    Que ridiculo, ultima noite de batalhas e todos os técnicos gastaram seus PEGUEIS antes. Achei uma puta falta de profissionalismo. Tomara que troquem todos na próxima temporada.

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 14 novembro, 2014 at 12:25 Responder

      Pois é Gustavo, nem me fale. Fiquei indignado tb que eles usaram tudo nas duas primeiras noites. E teve um povo aí que foi salvo desnecessariamente, fala sério né

  2. Avatar
    flybutterfly 14 novembro, 2014 at 12:42 Responder

    Achei a noite ruim. Millane foi a melhor e é a minha preferida desde sempre. Aquela Twyla achei horrível, gritando demais, desafinou e perdeu o Fôlego. Melhores da Noite foram Millane, Karina, Helen,Débora,Paula e Luana. Flavinha & Leo têm carisma e uma pena não terem passado. O resto poderia ir embora, todos. Gastaram o peguei nos outros dias com cantores ruins, uma pena porque não puderam salvar nem a Karina, pelo menos. Seguindo com Millane até a final. É uma artista completa.

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 14 novembro, 2014 at 14:25 Responder

      A Millane tem grande potencial de chegar até a final, é uma candidata única que se Milk souber trabalhar bem, pode até levar o reality esse ano. Só sei que ela já se tornou a minha favorita dessa edição.

Post a new comment